Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [CRÍTICA] SEGUNDA TEMPORADA : EU NUNCA
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Ninguém pode contestar que a Netflix é craque em fazer séries que aquecem o nosso coração. E ela mostrou isso mais uma vez com Eu Nunca. Nes...


Ninguém pode contestar que a Netflix é craque em fazer séries que aquecem o nosso coração. E ela mostrou isso mais uma vez com Eu Nunca. Nessa segunda temporada, temos uma Devi ainda impulsiva, mas capaz de refletir melhor sobre os seus erros. Não que ela não continue fazendo merda, na real, ela só faz isso como qualquer adolescente.

A história continuou do ponto onde parou com Devi e Ben se beijando. Eu sou time Ben porque o jeito que a relação deles foi construída é lindo. Os dois são muito parecidos e dão pra cada o que falta no outro. Eles se complementam. Mas eu também entendo a ligação de Devi e Paxton, nessa temporada eles exploraram nuances que vão além da atração física. Paxton aprendeu a ser um pouco mais sensível e realmente demonstrar seus sentimentos. E a Devi começou a se sentir confortável ao lado dele.

Outro ponto alto foi a relação da Nalini com o Dr. Jackson. Eu sinto que acabou muito precocemente e shipo os dois demais. Acho eles perfeitos um para o outro, são igualmente doidos. A Devi ficou muito magoada e até pra manter o fio da série eles decidiram esperar um pouco mais pra desenvolver a vida amorosa da mãe dela. Mas essa história não pode passar da terceira temporada.

Fabíola e Eve foram o casal fofo da temporada, elas estão construindo a relação em um ritmo bom e cada vez mais estou apegada as personagens. Já acho que Eleanor ficou apagada essa temporada, ela teve bons momentos,mas nada marcante. Gostei de terem introduzido um pouco mais da família dela, a Sharon é uma fofa.

A histórica continua a abordar o luto de uma forma muito bonita. Apesar do jeito durão de Devi, ela está muito machucada com a morte do pai e tem trabalhado isso muito bem com a terapeuta. As adições do elenco foram ótimas, mas a melhor foi o Kulkarni que realmente parece o par certo para Kamala. Vamos ver se a netflix vai ter compaixão e renovar essa beleza.

TRAILER EU NUNCA SEGUNDA TEMPORADA

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top