Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [CRÍTICA] FEAR STREET: 1666 - FINAL
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
UM GRANDE FINAL PARA UMA TRILOGIA INCRÍVEL O terceiro filme traz as grandes respostas que procuramos nessas últimas semanas. Quando Deena un...


UM GRANDE FINAL PARA UMA TRILOGIA INCRÍVEL

O terceiro filme traz as grandes respostas que procuramos nessas últimas semanas. Quando Deena une a mão da bruxa ao seu corpo uma espécie de flashback acontece e a adolescente vai para o corpo de Sara Fier reviver tudo o que aconteceu no passado e finalmente descobrir a verdade. Eu achei um ótimo mecanismo para manter a diversidade do filme, como a história principal se  passa no século XVII seria estranho ver pessoas negras e de outras raças aparecendo em papeis importantes, mas como Deena vê nas pessoas do passado todos os seus contemporâneos, o que nós temos são os mesmos atores do filme um e dois.

Nesse último filme, nós confirmamos que Sara Fier é a maior injustiçada da história. Ela era uma jovem pobre que organizava festas escondidas ao luar. Em uma dessas celebrações, ela e Hanna Miller, filha do pastor,  acabam se envolvendo, só que alguém vê e conta pra toda a cidade. A gente nem precisa comentar o quanto isso seria pecado pra época, junto com os estranhos acontecimentos que ocorreram após essa festa, todos pensam que a culpa é das meninas que viraram as bruxas.

E claro que a culpa disso tudo seria de um homem branco, né? No caso, o primeiro Goddie, isso mesmo antepassado do Nick e do prefeito de Sunnyvale. É ele quem faz o pacto com o mal para que as suas terras prosperem, pra isso ele sacrifica as pessoas da União, no que hoje é Shadyside. Detalhe, esse acordo precisa ser renovado de tempos em tempos, com cada primogênito da família se tornando responsável por esse ato. SIMMM,O GRANDE PLOT TWIST É O NICK.

Eu achei o ritmo do terceiro filme perfeito demais, nós tivemos uma divisão muito boa entre o passado e 1994. Com a batalha final tendo várias referências aos filmes e a participação lendária de Martin, o faxineiro. O filme  teve algumas falhas, mas foram poucas e nada que atrapalhasse. Eu quero deixar uma grande salva de palmas para Kiana Madeira, atriz que interpreta Deena, ela deu todo um charme a história e conseguiu segurar bem o seu papel nos dois filmes.

Foi incrível acompanhar essa trilogia e espero que a netflix invista em mais histórias assim.

TRAILER FEAR STREET 1666

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top