Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: MINHA EXPERIÊNCIA COM O KINDLE UNLIMITED
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
  A quarentena mudou muito dos nossos hábitos pra melhor ou pra pior. Um dos destaques positivos desse período pra mim é que eu me rendi fin...

 


A quarentena mudou muito dos nossos hábitos pra melhor ou pra pior. Um dos destaques positivos desse período pra mim é que eu me rendi finalmente ao Kindle Unlimited. Sim, estou ajudando o Bezos a fazer mais um foguete fálico para colonizar alguma galáxia.  Tirando esse peso na consciência, usar esse serviço mudou meus hábitos de leitura para melhor.

Eu já tinha o prime que me dava acesso a alguns títulos, mas o unlimited é muito maior e com mais diversidade. Você pode ter até 20 títulos simultâneos e também de dá acesso ao Comixology, que é uma parte da amazon só de quadrinhos. Aqui embaixo vou dar os pontos positivos e negativos desse serviço pra você saber se vale a pena:

1 - TEM QUADRINHOS ...

Eu comecei a ler várias sagas pelo unlimited, como sweeth tooth e Saga. Também conheci muitos novos autores através do comixology que é uma plataforma só de títulos originais, colaborações de grandes artistas e apresentando novas estrelas.

2 - ... MAS ÁS VEZES NÃO TEM A SÉRIE TODA

Quadrinhos muito conhecidos como Sandman ou Paper Girls, provavelmente só terá o primeiro volume por lá, meio que pra te dar um gostinho do que virá. Isso é bem chato quando você se empolga, mas não costuma acontecer isso com as criações originais dele por motivos óbvios.

3 - VARIEDADE DE GÊNERO...

Tem livro e quadrinho pra todo gosto, com bastante terror, drama e aqueles softs safadeenhos. Tem uma parte de mangá que eu não usei muito pq não é exatamente meu tipo favorito, mas pra quem gosta tem bastante coisa.

4 - ....MAS TAMBÉM TEM UMAS BOMBAS

Tem uns livros que tem uma premissa ótima ou que são acadêmicos que você acha que vai dar pra aproveitar alguma coisa, só que quando vê é maior furada. Já peguei um livro lá que todas as fontes eram da wikipedia, nada contra a Sra. Wiki, mas o livro se dizia acadêmico. peguei muita coisa de novos escritores bem ruim que eu me forcei a terminar de ler.

5 - A GENTE CONSEGUE ACHAR PRECIOSIDADE

Eu continuei lendo toda a saga Witcher através do unlimited, tudo liberado e ao alcance de um clique. Também encontrei uns novos escritores maravilhosos, ganhadores de prêmio e tudo. Como eu sempre tenho que estudar, lá é um ótimo lugar de achar as referências clássicas em edições revisada, tem bastante material de estudo.

6 - ...TEM MUITA COISA EM INGLÊS

Esse não é um grande problema se você lê em inglês, mas deve ser um saco pagar um serviço que boa parte das coisas é inacessível pra você. então pense bem antes de investir. Agora, se você sabe a língua, vai se divertir bastante com as opções.

Gente, esse foi só um pequeno relato, cada dia eu me surpreendo mais com o que acho.

Adeus e Obrigada pelos peixes!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top