Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] THE BABY
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Quem quer uma comédia inglesa para se sentir melhor com a vida? The Baby segue história da Natasha (Tash) que da forma mais azarada possíve...


Quem quer uma comédia inglesa para se sentir melhor com a vida?

The Baby segue história da Natasha (Tash) que da forma mais azarada possível se torna responsável por um bebê. Pra mim, esse é o maior pesadelo de uma jovem mulher. E o pior, ela nem se divertiu arranjando essa criança. Ele literalmente caiu nos seus braços, logo depois que a mãe dele caiu do abismo aos pés de Tash. É, essa história é estranha mesmo. Ah, e o bebê é meio endemoniado.

Os primeiros episódios mostram como o bebê foi fazendo sua trajetória na vida de várias mulheres que inevitavelmente acabam morrendo. Quando Tash descobre que além de trocar fraldas, vai ter que lutar pela sua vida, as coisas ficam ainda mais doida. Eu gostei muito da proposta da série ao abordar a vida da maternidade quase como uma maldição e o melhor é que ela compara o que Tash passa com o que outras mães, que tiveram os filhos de forma menos bizarra, passam também. 

Não se engane, não é uma série childfree, na real eu senti que o objetivo é mostrar como é ser mãe em um mundo que te sobrecarrega e acha que você pode resolver tudo. De forma bem engraçada. A comédia está no ponto se você gosta do ritmo inglês que é o meu caso. Eu com certeza vou continuar assistindo e tentando descobrir como a Tash vai se livrar dessa criança.

Nota: 8/10

TRAILER THE BABY


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top