Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] ONLY MURDERS IN THE BUILDING
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
  Só os fãs de True Crime online Only Murders in The Building conta a história de três pessoas criativas e solitárias que vivem no Argônia,...

 


Só os fãs de True Crime online

Only Murders in The Building conta a história de três pessoas criativas e solitárias que vivem no Argônia, um imponente prédio em Nova York. Nenhum deles se conhece, mas todos têm um ponto em comum: o amor em desvendar mistérios resolvidos. Charles é um ator aposentado que ficou conhecido por apenas um papel, já Oliver é um diretor de teatro que não tem mais respeito no meio artístico e Mabel é uma jovem com alguns segredos tentando se encontrar no mundo.Os caminhos dos três não se cruzariam senão fosse um estranho crime no prédio que desperta o faro de detetive de cada um.

A série também é o tão esperado retorno de Selena Gomez para a atuação. Os primeiros episódios se concentram em mostrar um pouco da essência de cada uma das personagens além de aprofundar o espectador no crime em si. Eu me diverti muito mais do que eu esperava, a química entre o trio é notória, em nenhum momento as cenas parecem forçadas.

O grande acerto da série é o equilibro entre o público se importar com o assassinato e se divertir com o grupo. Eles conseguem gerenciar uma grande quantidade de personagens com histórias que se interligam o que nos lembra dos melhores livros de Agatha Christie. A temporada mal começou e a série já foi renovada indicando que a recepção foi ótima.

TRAILER ONLY MURDERS IN THE BUILDING


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top