Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] LIMETOWN - S01E08: SCARECROW
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
O pânico como motim foi uma solução boa, apesar de que acharia melhor se tivesse a ver com alguma falha ou um desenvolvimento inesperad...

O pânico como motim foi uma solução boa, apesar de que acharia melhor se tivesse a ver com alguma falha ou um desenvolvimento inesperado da tecnologia. O que eu gostei é sobre como eles trataram esse sentimento de exclusão dos que não tinham os implantes. Imagina, você está numa cidade isolada, trabalhando em um projeto que você não entende tão bem e ainda por cima não pode usar o brinquedinho do pessoal?

Apesar disso, fiquei com muita pena do Oskar, de como a morte dele foi um ato de ódio. Mas acho que o meu choque maior foi entender que todo mundo podia ouvir a morte dele, a carne queimando dentro das suas cabeças.

Acho que o grande plot twist foi a Lia entendendo a verdade sobre o homem especial. Faz sentido ser o Emil já que ficou uma ligação tão forte nas lembranças dela. A virada da personagem não me agradou tanto, eu estou ouvindo o podcast também e por isso me senti mais incomodada com essa mudança na personalidade dela.

Outra coisa, só não entendi então porque nas lembranças da Winona, o Emil andava com a Desdre?

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top