Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] LIMETOWN - S01E09: APPLES AND ORANGES
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Esse episódio passou voando, talvez um dos melhores da temporada. A Jéssica Biel é a porra de uma atriz, a Lia me passou tanta verdade s...

Esse episódio passou voando, talvez um dos melhores da temporada. A Jéssica Biel é a porra de uma atriz, a Lia me passou tanta verdade se chocando com a morte do Mark que eu fiquei impressionada. Eu já disse pra vocês que estou ouvindo o podcast, então realmente não curti essa parte da história, acho que muda muito a essência da história.

De qualquer jeito, achei muito válido ela ter encontrado o Emil. Não faço ideia como. Provavelmente, ele encontrou ela. A conversa que eles tiveram foi tão profunda e expressou tanto a dor e a solidão que os dois sentem. Mas achei a proposta do Emil fraca. A Lia não é mais uma crianças, ela é uma mulher adulta traumatizada que chegou ao limite para saber a história. Para ela, não importa mais um conto de fadas.

A entrada ao vivo da Lia me deixou arrepiada, principalmente na parte que a caixa de mensagens fica cheia. O final promete.



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top