Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE GOOD PLACE - S04E08: THE FUNERAL TO END ALL FUNERALS
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
COMO EU AMO ESSE ELENCO!!! Estamos tão perto do final da parte da fall, merecíamos mesmo um episódio desses. A essência e o porqu...

COMO EU AMO ESSE ELENCO!!!

Estamos tão perto do final da parte da fall, merecíamos mesmo um episódio desses. A essência e o porquê amamos cada um dos nossos personagens foram relembrados. Meu funeral favorito foi o da Eleanor. Aquela  camisa Dead AF é um resumo dessa personalidade que nos conquistou durante quatro temporadas. E eu me identifico com a parte de ser enterrada no bar.

Mas claro, o que todos nós estávamos esperando era o resultado desse julgamento. Seguindo uma linha bem The Good Place foi um plot twist na nossa cara. E o pior, isso mostra que esquecemos de pensar nas consequências desse resultado. Parece aquelas coisas que a gente tinha que ter perguntado antes.

Claro que o único ser supremo capaz de fazer algo a tempo e dar uma chance de salvação era a Janet, na verdade, as Janets. A única revolta possível. Não sei que novo sistema será esse, mas estou bem ansiosa pelo final que será em janeiro(mas o nono será o último episódio do ano). Eu acho que é um bom momento para a série acabar, com ela no auge, nos deixando saudades boas.

p.s.: A petição da juíza
p.s.2:Eu queria saber pra q serve a Disco Janet
p.s.3: Eu não sei se é tão legal ir pro Good Place se tem q ficar aguentando aquele pessoal

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top