Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE GOOD PLACE - S04E07: HELP IS OTHER PEOPLE
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
FINALMENTE ACONTECEU ALGO Muitos sentimentos com esse episódio. Primeiro, fiquei um pouco chateada com a Simone e o modo como ela...


FINALMENTE ACONTECEU ALGO

Muitos sentimentos com esse episódio. Primeiro, fiquei um pouco chateada com a Simone e o modo como ela surtou. Não parece a mesma pessoa calma e centrada de quando a conhecemos, mas quem sou eu pra falar, né? Nunca morri.

A verdade é que o único que apresentou uma verdadeira evolução foi o Chidi, ele não hesitou a ficar pelo Brent(logo pelo Brent). Ele, a  pessoa que era o sinônimo de indecisão, fez algo rápido e espontâneo, mas baseado nas suas mais intrínsecas convicções morais, que homem, meu Deus.

Os meus destaques são para o quanto o Brent é merda, para as surpresas da inteligência do Jason. E, claro, para o melhor mágico possível:O Magnifico Dr. Presto. Sem contar a composição única escrita por esse homem multitalentoso.

A experiência acabou e cada vez mais nos aproximamos do final. Ansiosa e feliz pelo o que ele nos reserva.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top