Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE GOOD PLACE - S04E06: A CHIP DRIVER MYSTERY
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Esse episódio me lembrou muito da essência de The Good Place, uma série leve, mas que faz com que a gente se apaixone pelos seus persona...

Esse episódio me lembrou muito da essência de The Good Place, uma série leve, mas que faz com que a gente se apaixone pelos seus personagens. A situação do Brent já estava me incomodando há um tempo, sentia que realmente não estavam fazendo muita evolução com ele.

Eu imagino que tortura tenha sido ler aquele livro pra Tahani e a Simone. O Brent precisava ouvir umas verdades, mas fiquei chocada com o Igby socando alguém. Esse episódio não realmente adicionou nada a mais pela história e estamos nos aproximando do fim, não sei como eles vão desenvolver as questões.

A Janet e Bad Janet revezam o papel de melhores personagens.

p.s.: O quadro dos mais gotosos hahahahaha

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top