Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] LIMETOWN - S01E05: SIGNALS
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
O grande gancho desse episódio foi o Dr. Chambers ter dito que o Villard esteve lá durante a existência de Limetown. O que deixou muitas...

O grande gancho desse episódio foi o Dr. Chambers ter dito que o Villard esteve lá durante a existência de Limetown. O que deixou muitas pessoas tensas. E é dentro disso que  Lia tem a grande chance de entrevistar o patrocinador do experimento. Eu gostei muito da montagem desse episódio, achei genial ele ser quase todo passado dentro daquele bunker. Algumas cenas ficaram lindas, como a da Lia passando por aquele processo que parecia de esterilização.

Villard foi um personagem que me deixou nervosa e que eu não gostei. Ficou claro que ele queria ter aquela intensa sensação de poder a qualquer custo. Limetown, segundo ele, foi uma forma de alcançar esse desejo. Isso porque nesse episódio descobrimos mais sobre a comunicação mental que eles estavam desenvolvendo. Sabe-se que as pessoas tiveram um receptor introduzido e tinham que tomar um soro para conseguirem focar na hora da comunicação.

Apesar dessas informações bombásticas, o grande momento da série ficou para o final. Já fazia algum tempo que a mãe da Lia vinha tentando contato com ela e foi chocante vê-la daquela forma de frente para a filha. Aquele diálogo foi um show de atuações, milhares de coisas foram ditas só pelos olhares. E nos deixaram ainda mais intrigados sobre quem está tentando esconder a verdade.

A última cena da Lia foi fortíssima e sua decisão de editar os áudios muito arriscada.  

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top