Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] LIMETOWN - S01E06: A SIMPLE LIFE
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Mais e mais informações chegando. Usando uma estratégia perigosa, Lia conseguiu atrair a atenção de Max.Nos flashbacks dele, conseguimos...

Mais e mais informações chegando. Usando uma estratégia perigosa, Lia conseguiu atrair a atenção de Max.Nos flashbacks dele, conseguimos entender melhor o que aconteceu na noite do grande caos em Limetown. E também como ele sobreviveu. Fiquei me perguntando depois se foi mais ou menos desse jeito com todo mundo que está falando agora ou ao menos o Dr. Chambers, já que a Cyndy fugiu antes.

Como o Villard havia falado, o Max era a verdadeira mente por trás da pesquisa. Foi ele que desenvolveu o soro capaz de manter o foco. Mas ele e Oscar tinham uma profunda antipatia, quem parecia equilibra isso era Deidre, esposa dele. Que a propósito, onde está?


Eu achei ótimo o momento fanboy do Mark e a relação mais legal que ele estava tendo com a Lia. Pena que isso durou pouco. Foi chocante pra ele que ela tenta editado o áudio, apesar de eu entendê-la. Sem contar a chantagem na chefe. Mas o que vai afetar mesmo essa amizade vai ser esse assassinato do Max, pois o perigo que todos estão expostos fica cada vez mais evidente.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top