Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] LIMETOWN - S01E04: NAPOLEON
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
A história está sendo revelada aos poucos, mas de uma forma que não faz o telespectador de burro. Acho que teremos ainda muitos plot twi...

A história está sendo revelada aos poucos, mas de uma forma que não faz o telespectador de burro. Acho que teremos ainda muitos plot twists, só que estou amando essas pequenas repostas a cada episódio. Dessa vez, acompanhamos a história do Dr. Chambers. Ele era um médico veterinário responsável pelo cuidados dos porcos, esses que eram as cobaias dos testes científicos. Pelo o que eu entendi até aqui, esse não era o único projeto da cidade, apesar de todos estarem interligados.

Não poderia ter ator melhor para interpretar o Chambers que o John Beasley. O jeito doce dele me levou por todo o episódio. Ele e o Napoleon trocando olhares foi profundo e tocante. De acordo com o andar da história, o teste com o Dr. Chambers teria sido a primeira fase com humanos. O resultado dele me faz pensar que o objetivo não era exatamente a comunicação, mas um certo caos, talvez até uma arma(estamos falando de Estados Unidos, né pessoal?). Me pergunto se o grande caos foi o resultado de um experimento e, pior, ele tenha dado certo.

O que eu assisti foi uma grande lição sobre luto e perda, sobre como encontrarmos o nosso caminho perante a dor. A cada cena sinto que está ficando tudo mais perigoso e a morte do Chambers doeu na minha alma, mas de alguma forma ela também já era esperada.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top