Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] LIMETOWN - S01E03: RAKE
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Meus amigos, que episódio! A pista dada por Cyndy levou Lia e Mark para uma cidadezinha do interior, lá eles procuram um homem qu...




Meus amigos, que episódio!

A pista dada por Cyndy levou Lia e Mark para uma cidadezinha do interior, lá eles procuram um homem que seria o responsável pela morte de todos, segundo a primeira sobrevivente. Eu gsotei muito sobre como os personagens estão se conectando, pessoas que vemos nos flashback sendo enlaçadas na história. Aquela agente do FBI me intriga bastante e acho que ela sabe bem mais do que aparenta.

Na cidade é aonde acontece o que eu considero como os momentos mais marcantes desses três episódios. Primeiro, a Lia é estranha pra caralho, ela ouvindo o Mark dormir e se masturbando é uma daquelas cenas que você diz WTF em voz alta. Essa necessidade dela deve estar ligada a algum segredo pesado. E em segundo, a cena na qual Lindsey Frost confessa que deixou as meninas morrerem, aquele foi um show de atuação que me deixou com calafrios. A morte dele em si também foi impactante em outro nível.

E quando achávamos que tudo foi uma pista falsa de uma mente perturbada, o Mark vai lá e salva o mundo. Aquela congregação para os que estão morrendo foi a coisa mais doce que eu vi. Por enquanto, minha única crítica a série é quanto ao envelhecimento dos personagens, parece que não passaram quinze anos desde Limetown.

p.s.: Fiquei destruída com a história do pai da Lia

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top