Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE GOOD PLACE - S04E04: TINKER, TAYLOR, DEMON, SPY
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
UMA SÉRIE QUE SABE FAZER PLOT TWISTS Desde o começo, eu sabia que aquele era o Michael. Basicamente porque é óbvio que demônios pode...


UMA SÉRIE QUE SABE FAZER PLOT TWISTS

Desde o começo, eu sabia que aquele era o Michael. Basicamente porque é óbvio que demônios podem mentir, então não é surpresa nenhuma que ele surtou e falou umas lorotas. Se tem um ship de amizade que eu sempre vou amar é o da Eleanor e do Michael. Melhor parceria possível, só de pensar que eles poderiam ficar brigados fiquei triste.

Não tivemos um avanço tanto na história dos humanos, tenho sentido um pouco de falta disso. Mas o desenvolvimento do grupo está cada vez melhor e quero super que o Glenn entre no squad. Amei que quem tenha percebido a verdade foi o Jason e o melhor real é que eles não terminaram, agora valeu a pena.
                           

Minha dúvida é, se a Bad Janet criou os humanos da vizinhança será que eles são maus também?

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top