Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] LIMETOWN - S01E02: REDACTED
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Elétrico Nesse segundo episódio, há mais esclarecimentos dos fatos sobre a cidade. Descobrimos que houve uma espécie de insanidade...

Elétrico

Nesse segundo episódio, há mais esclarecimentos dos fatos sobre a cidade. Descobrimos que houve uma espécie de insanidade e que a rede de cavernas era mais importante do que se supunha. Também que um homem especial era uma das causas para os cientistas terem se reunido em Limetown.


Lia é preparada para finalmente encontrar a sobrevivente. Agora relembrando, sinto que esse episódio foi curto demais e expôs pouca coisa. O que é engraçado porque assim que você assiste sente que teve uma experiência muito louca e completa. Acho que é essa tensão que eé contruída através dos flashbacks.

Apesar da Lia sempre parecer em controle das suas emoções, ficou claro que os assuntos inacabados com a mãe ainda a afetam muito. Tenho certeza que teremos notícias. O que eu mais gostei foi da Cindy ficar falando que ela estava fazendo as perguntas erradas, que há outro modo de ver aquilo. Fiquei intrigada se esses parâmetros foram realmente pensados por ela ou implantados.

O alerta no final me deixou com o c* na mão. Gosto muito do trabalho de som da série, você sente as reviravoltas como se fosse ao seu redor.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top