Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSOES] PERFECT HARMONY
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Perfect Harmony é a mais nova série de comédia musical do canal NBC . Seu piloto foi ao ar no dia 26 de setembro. A série conta com n...

Perfect Harmony é a mais nova série de comédia musical do canal NBC. Seu piloto foi ao ar no dia 26 de setembro. A série conta com nomes como Anna Camp (Pitch Perfect) e como papel principal o maior nome da série Bradley Whitford (The Handmaid’s Tale) fazendo o papel do professor de música Arthur Cochran.

No primeiro episódio conhecemos Arthur um professor de música que por algum motivo não revelado no piloto tenta cometer suicídio, mas antes de cometer o ato ele escuta um bando de pessoas cantando de uma forma horrível e não querendo que seja a última coisa que escutaria em vida ele vai falar poucas e boas para os cantores e é nesse exato momento que a série se desenrola.

Whitford interpreta Arthur uma pessoa rígida e de métodos não ortodoxos comandará um coral de igreja compostas por pessoas otimistas e que farão de tudo para ganhar as competições de corais de igrejas maiores e famosos e elas vão aprender com ele e também o inverso é verdadeiro. Confesso que musical é meu fraco e o que vende a série é a apresentação no final do episódio porem a série no piloto apresenta algumas falhas.


O mais incomum é que as pessoas do coral da igreja aceitaram um estranho que conheceram a pouco tempo comandar tudo e dar ordem neles e estão normais com isso. Depois disso o professor Arthur encontra com um rival e se sente numa obrigação de vencer o campeonato.

Para uma série de comédia que não tem muito tempo de episódio as coisas aconteceram rápidas demais ainda mais no piloto que é onde eles tentam vender a série e mostrar ao que veio as coisas ficaram um pouco confusas.Penso que nos próximos episódios eles estruturem mais os roteiros para não ficar tão confusa.

TRAILER 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top