Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S16E16: BEARS AND CUBS
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“What am I doing? Can I be doing this? Is this even happening?” – James Palmer Finalmente Jimmy Palmer! Não sei nem há quanto tempo e...
“What am I doing? Can I be doing this? Is this even happening?” – James Palmer

Finalmente Jimmy Palmer! Não sei nem há quanto tempo eu venho implorando por um episódio que ele ganhasse um pouco de desenvolvimento, backstory ou só destaque mesmo. E nesse tivemos os três, então eu não poderia reclamar de jeito nenhum.

O caso em si não foi tão interessante assim. Mas o envolvimento de Jimmy e Ed foi a única parte importante. Logo de cara vou falar que não consegui entender o motivo de ele colocar tudo em risco por conta do sogro. Parte disso porque não tenho um sogro, mas porque Ed nunca fez nada para Palmer. Desde o começo do relacionamento dele com Breena, o pai dela sempre foi contra, não queria que a garotinha dele arrumasse um namorado e que Jimmy não era bom o suficiente.


Depois de ele ter colocado a própria carreira em risco para poder ajudar o sogro, porque não queria que Breena sofresse, e ainda assim Ed não mudasse sua opinião sobre o genro, Gibbs podia pegar ele na porrada, porque sinceramente. Jimmy realmente é um bebê e eu fiquei muito feliz que tudo foi resolvido da forma mais tranquila possível, porque não aguentaria ver ele perdendo o emprego por conta do que aconteceu, mesmo depois da explicação de Ed do motivo de ter feito o que fez.

Confesso que achei que Gibbs ia estourar com ele. Mas isso seria bem fora do personagem, que sempre que xingou Palmer, foi com tranquilidade e o suficiente para fazer o Gremlin repensar em suas atitudes. Quando ele falou que tinha duas figuras paternas no NCIS eu quase chorei. E quis socar ele por conta da forma que ele falou com Ducky. Claro que depois ele pediu desculpas, mas ainda assim foi um pouquinho pesado.


E por falar em Ducky, ele só volta para partir meu coração. Sério, foi bem doloroso ouvir ele falando que no futuro dele não tem mais NCIS. Eu sei que, com a idade dele, já era de se esperar, mas ainda assim dói. É um personagem que esteve ali desde o começo e eu realmente não estou preparada para só Gibbs continuar como o único personagem que esteve em todos os episódios. Mas é a vida. E ver Jimmy se tornar CME realmente vai ser uma coisa linda, mas triste.

Eu não podia terminar a review sem falar do Senior, porque, sinceramente, eu queria que ele aparecesse em quase todos os episódios. Sério, o Chief traz uma leveza ainda maior para a série, mesmo sem falar nada sobre Tony e Tali, e seria ótimo ter ele ali por mais tempo. Pelo que deu a entender, poderia ser a última aparição dele, mas espero muito que não seja.

P.S.: Quando quiserem trazer Fornell, estou aceitando do fundo do meu coração.
P.S.2.: McGee instigando o uso de palavras estranhas é maravilhoso demais.

“What do you know about me? About my family, about my upbringing. About my dad. Ed, have you ever even asked? He died when I was ten. You know, the sad part is we were okay. My dad, he was not a good man. I'll leave it at that. I only gave up hating him after Victoria was born as a daily conscious and concerted effort to never be like him. I have one – make that two great father figures here at NCIS. And yet there is something in me that is still holding out hope for you, that one day you're actually gonna show up for me like an actual dad.” – James Palmer

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top