Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S20E16 - FACING DEMONS - 450º EPISÓDIO
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Mais uma marca alcançada pela a série. São 450 episódios minha gente (está pensando em maratonar tudo? Comece agora antes que a série ch...

Mais uma marca alcançada pela a série. São 450 episódios minha gente (está pensando em maratonar tudo? Comece agora antes que a série chegue aos seus 500 episódios) e não foi há muito tempo atrás que estávamos comemorando e comentando o episódio de número 400 e estamos aqui de novo 50 episódios depois para lembrar que a série chegou a mais uma marca extraordinária.

O interessante é como centralizaram esse episódio no Cassidy, um personagem que esteve nos primórdios da série, após uns anos acabou saindo e depois de vários outros anos voltou, um personagem recorrente da série que apesar de tudo tem sua importância. Sabemos sobre seu temperamento e, aparentemente, após os eventos desse episódio isso irá mudar.

Dá para entender a revolta da Benson. Como a própria disse para Rollins que Cassidy e ela moraram juntos e tinham planos de constituir uma família e ter filhos e Cassidy mesmo assim não tinha se aberto com a Benson sobre o seu passado da mesma forma que ele fez com o Stone que conheceu a pouco tempo. A cena final do episódio, onde Cassidy relutantemente diz em voz alta o que aconteceu com ele quando era adolescente ele diz isso diretamente para Benson como uma forma de se libertar de toda mágoa e trauma por que passou.


Dessa vez como não houve nenhum erro na agenda da série igual o que aconteceu quando chegamos no episódio 400 que na verdade foi exibido o episódio 401 no lugar do 400 e episódio 450 foi exibido na data e quando realmente precisava ser exibido. É assombroso que a série chegou nessa marca, a confiança que a emissora tem de mantar a série no ar e a importante mensagem que a série passada a cada semana que é exibida mostra o porquê da série chegar nesse marco.

Parabéns SVU.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top