Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S20E17E18 - MISSING/BLACKOUT
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Com dois episódios a série veio para nos mostrar que sim sabe fazer bons episódios e também cheias de momentos dramáticos e boas atuaç...

Com dois episódios a série veio para nos mostrar que sim sabe fazer bons episódios e também cheias de momentos dramáticos e boas atuações. 

Informação é poder e isso foi mostrado no episódio Blackout. Rob Miller usava das suas conexões e também dos “podres” que sabia de alguns para usar como moeda de troca, e isso o tornava poderoso. A convicção de que poderia fazer tudo acabou inflamando seu ego ao ponto de tentar destruir a carreira da advogada Nikki Staines, mas também de acabar com a essência da mulher. Rob precisava de informações que Nikki tinha e acabou abusando sexualmente dela, e ainda por cima usava o que sabia sobre ela para que deixasse essa história para trás.

As pessoas não conhecem Benson e ela não deixaria essa história parada por aí e ela enfrentaria quem for que fosse para conseguir justiça e foi o que fez, enfrentou até o Comandante Dodds para chegar ao fundo e revelar a verdade. Benson é a mulher certa para o serviço.


Missing foi um episódio cheio de twists. Episódio onde mostrou que as pessoas acabam se influenciando pelo ambiente em que vive. Claro que isso não é geral e nem uma regra, porém na história de Emerson Mauer essa teoria se prova correta, pois, como descobrimos no final de episódio, Emerson foi sequestrado quando criança, criado pelos sequestradores como se fossem filhos deles até perder sua verdadeira identidade e acabou usando o “legado” da família para cometer as atrocidades.

Foram tantos elementos inseridos nessa história que quando chegamos ao final você esquece o que aconteceu no começo do episódio. Era uma história que levou a outra e há uma mais antiga ainda, porém ainda foi um bom episódio.


Só passando para dizer que SVU é a maior e mais longa série live action no ar. Sem contar Os Simpsons que se trata de uma animação e que foi ao ar em 1989 e já tem 32 temporadas garantidas, SVU atualmente é a série de televisão de maior tempo de duração. Tirando Law and Order (1990-2010) e uma série chamada Gunsmoke (1955-1975) ambas com 20 temporadas, com a renovação de Law and Order: SVU será a primeira produção da história que vai passar ultrapassar essa marca. Não era nenhuma surpresa que a emissora iria renovar a série para ele ultrapassar a marca deixada por sua antecessora, mas a notícia vendo de forma oficial é uma alegria tamanha para nós os fãs da série.

Além da notícia da renovação para mais uma temporada, teve também a notícia de que o ator que interpreta Peter Stone, Philip Winchester, não retornará para a nova temporada. Não se sabe o motivo da sua saída se foi algo na produção, se o personagem não caiu no gosto do público, mas enfim agora é aguardar para o desfecho que a série dará para o personagem.

Que venha a 21ª temporada e que até quando a série tiver fôlego que venha muito mais.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top