Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S05E17: RECKONING
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“Pride getting removed from his job, no explanation. Feels like a conspiracy.” – Sebastian Lund Vou confessar que já comecei o epis...
“Pride getting removed from his job, no explanation. Feels like a conspiracy.” – Sebastian Lund


Vou confessar que já comecei o episódio achando que King estaria de volta à equipe e tudo estaria resolvido. Ainda bem que estava errada, porque essa explicação seria ainda pior do que a que foi dada. Claro, teve o caso da semana, mas não prestei tanta atenção assim, só nas cenas em que Lasalle aparecia e era um amor, porque esse homem precisa de mais destaque urgente.

Concordo plenamente com a Gregorio sobre o sentimento estranho em cidades muito pequenas, que todo mundo conhece todo mundo. Eu assisti Wayward Pines, então dá um certo medo mesmo. Ainda mais quando dá para perceber que algum segredo está sendo escondido ali. Se eu imaginava que tinha baixado o Walter White na cidade? Não. Se eu achei os caminhões passando a quase todo momento muito estranhos? Definitivamente. 


Apesar de ter achado tudo consideravelmente interessante, principalmente levando em consideração que essa história ainda vai continuar por um tempo, eu não posso deixar de falar que achei um pouquinho forçado demais isso de toda a equipe ter ido até o Missouri, ser feita de refém e Pride chegar lá para resolver/salvar todo mundo. Não me entendam mal: eu amor King, mas acho que nessa altura do campeonato todo mundo já sabe que ele é o herói e que faz tudo pela família/equipe.

E foi por isso que eu não fiquei tão surpresa quando ele recusou ir para a força tarefa com Isler. Claro que ele não ia conseguir abandonar todo mundo, mesmo sabendo que poderia ajudar a acabar de vez com quem matou Cassius, mas tinha que ter alguma coisa para explicar essa demissão/encher o episódio. E até parece que ninguém sabe que no final da temporada ele vai conseguir resolver tudo. 


Na verdade, essa história da força tarefa para pegar o resto de Apollyon foi uma das coisas mais aleatórias que poderiam ter aparecido, porque nos últimos episódios nada disso foi sequer mencionado. Claro, todo mundo estava preocupado com o que aconteceria com Hannah, mas poderiam ter deixado a entender que King estava pelo menos ainda investigando a morte do pai.

Espero muito que isso seja bem desenvolvido, mesmo já sabendo como vai acabar, porque NOLA infelizmente anda sendo um pouco bem previsível. Assim como espero que Christopher tenha logo um episódio dele, porque ele aparece, sorri, o que eu gosto muito por sinal, e fica por isso mesmo. Ele e Sebastian precisam de destaque para ontem.

“I've given you access to the Intel. The only other person who has it. The only one who can stop Apollyon.” – Raymond Isler

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top