Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S16E17: SILENT SERVICE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“You just don't want me to panic.” – Eleanor Bishop Já começo o episódio falando que não prestei atenção completamente nele porqu...
“You just don't want me to panic.” – Eleanor Bishop

Já começo o episódio falando que não prestei atenção completamente nele porque o caso não estava me interessando muito. Eu sei que Bish e Gibbs estavam presos em um submarino e tinham que resolver o caso, mas depois de Time to Shine, em Seal Team, não tem como não comparar.

Claro, os casos foram completamente diferentes, mas ainda assim o pânico que se instaura em um submarino sob ameaça é comum. Eu realmente não posso falar nada específico sobre o caso, como os suspeitos, se sabia quem era desde o início, porque realmente não prestei muita atenção. Mas gostei muito de terem colocado Bishop e Gibbs juntos. Imagino que se fosse Gibbs e Torres não seria tão bom como foi. Principalmente por Bishop não ser tão fã de ficar embaixo d’água por muito tempo depois do que aconteceu em She (S16E13). Ver Gibbs tentando acalmar ela foi realmente muito bom. Cheguei até a falar que a Bishop no submarino sou eu na vida.


Enquanto isso na sede, McGee e Torres discutindo sobre o quanto eles têm para a aposentadoria foi importante e o desespero de Tim é real. Eu estava conversando com a minha mãe sobre isso outro dia, que as pessoas gastam tudo o que elas recebem agora e não pensam no futuro e as conversas aqui foram bem interessantes.

O que me deixou curiosa mesmo foi a quantidade de dinheiro que Torres realmente tinha guardado. Não tenho a menor ideia de quanto um agente do NCIS ganha, mas o salário de 8 anos, sem nem um centavo sendo gasto, deve ser uma quantia bem grande. Garanto que boa parte do que ele ganha ele também não gasta, porque há alguns episódios atrás ele estava querendo considerar toda e qualquer coisinha como “despesa de trabalho”. Mas foi lindo ver ele falando que espera gastar o dinheiro com a família um dia.


Desde o episódio da semana passada, eu já estava imaginando que Ducky realmente iria sair não só da agência, mas da série também. Esse foi o principal motivo por eu não prestar tanta atenção no episódio. Eu sei que a idade avançada de David McCallum faz ele aparecer cada vez menos nos episódios, mas eu não queria me despedir do Ducky.

Isso de ele ser historiador do NCIS foi a coisa mais inesperada, porém mais linda que poderia ter acontecido. Ele acabou dando a chance de Jimmy se tornar CME em tempo integral, mas também não deixou o lugar que passou boa parte de sua vida. Não tem como não chorar com a cena de todo mundo esperando que ele diga sim ao emprego novo.

P.S.: Não sei bem o motivo, mas ando com um pressentimento meio estranho quanto à demora pela renovação de NCIS.

“This place is what it is because of you, Duck. And this case showed us just how valuable your wealth of knowledge can be.” – Leroy Jethro Gibbs

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top