Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S05E13: X E S05E14: CONSPIRACY THEORIES
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“If we go in there and something goes wrong and we contract a deadly virus, I just want you to know that I appreciate you.” – Sebastian L...
“If we go in there and something goes wrong and we contract a deadly virus, I just want you to know that I appreciate you.” – Sebastian Lund

X foi muito bom. Quando ele começou, com as cenas do laboratório, quis até chorar de emoção. Mas aí a coisa foi ficando interessante e não conseguia prestar atenção em outra coisa. Claro, mudaria uma coisinha aqui e ali, mas, no geral, foi um ótimo episódio.

O caso foi bom, não entregou tudo logo de cara e isso me fez gostar de tudo ainda mais. Eu amo ver Pride de volta à equipe, mas também gosto muito da Hannah. Claro que ele como SAC vai continuar aparecendo sempre, mas mesmo assim. Sobre toda a questão familiar dela: com toda certeza isso vai ser mais explorado. Os roteiristas não iam jogar isso é deixar sem nenhum desenvolvimento, ao contrário dos de Bull.


Triple P e Loretta tendo mais destaque foi o que eu pedi. Os dois vinham precisando disso há um bom tempo e, mesmo que Patton ainda precise de um episódio só dele, eu fico feliz com o que foi feito aqui. Doc é a rainha dessa série mesmo e merece um interesse amoroso. Desde que Nero apareceu, já imaginava que até o fim do episódio os dois iriam sair. Espero que ele não fale mais mentira para ela. Sobre Tammy e Sebastian: eu sabia que isso ia dar rolo. Os dois são completamente diferentes e morando juntos ia ser uma coisa bem cômica. Foi lindo ver ele falando como se importava com ela.

Conspiracy Theories foi um episódio bem mais leve e eu gostei muito. Apesar de ter trago toda a situação da Hannah, de os superiores terem dito uma coisa sobre o caso que pôs em risco sua família e ter acontecido outra, foi mais tranquilo. E um ótimo jeito de mostrar que às vezes a tecnologia e os algoritmos que as pessoas usam e acreditam firmemente podem não ser tão confiáveis.


Gregorio e Crane era a dupla que eu não sabia que precisava. Sério, mesmo deixando bem clara toda a raiva que ela tem em relação à ele desde que tentou prender Pride, dava muito bem para ver que no fundo ela se importava com ele. Ele e Sebastian sendo nerds juntos também foi ótimo, mas a interação com Tammy foi o que deixou o episódio mais leve e bem mais divertido. Queria que ele tivesse tido um pouco mais de tempo com Chris ou que o Lasalle tivesse mais um pouco de tempo de câmera, porque eu sinto muita falta desse homem e os roteiristas estão esquecendo dele cada vez mais.

Quanto à situação da Khouri: eu entendo tanto o lado dela quanto o de Liam. Mas também entendo que ela não vai colocar a família em risco de novo. Com toda certeza Liam foi atrás de resolver essa situação, mas ainda assim fico com muito medo. Vai que os roteiristas decidem fazer alguma coisa com a Hannah, porque aí o Pride volta de vez para a equipe? Eu realmente tenho um pouco de medo, mas é esperar para ver.

P.S.: A casa do Sebastian é maravilhosa.

“I'm not nice. I don't even like you. I think that you're shifty and actually annoying. But I don't pity you. And as much as it pains me to say this, I kind of respect you for working so hard to try to get the truth.” – Tammy Gregorio

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top