Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S02E15: FALLEN
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “Makes you think about what's really important, doesn't it?” – Dominique Luca Episódio de Dia dos Namorados que não foca mu...
 “Makes you think about what's really important, doesn't it?” – Dominique Luca

Episódio de Dia dos Namorados que não foca muito no Dia dos Namorados é uma das coisas que fico esperando acontecer todo ano. Ainda bem que S.W.A.T. fez o trabalho. O episódio foi bom em um nível que fui claramente engada e o final me deixou completamente feliz.

Começando pelo óbvio: comecei o episódio achando que o assassinato do policial havia sido mesmo só por retaliação. Mas se tratar de prisões de pessoas inocentes só para poder aumentar as estatísticas foi realmente a última coisa que passou pela minha cabeça. Simplesmente porque não parecia nem um pouco óbvio e nenhuma dica havia sido dada até o segundo policial ter sido morto. Ou eu não percebi ou realmente os roteiristas fizeram um bom trabalho.


Eu fiquei com muita pena da Chris, por ter se sentido culpada por não ter falado nada na época que isso aconteceu. O problema é sempre esse: depois que algo acontece, começamos a pensar nos “e se” da vida, o que poderia ter sido se tivéssemos feito algo diferente, mas infelizmente, não é assim. Ela percebeu que tinha algo errado e se afastou e isso foi o certo. Como ela mesma disse: era a palavra dela, uma oficial, contra a de quatro detetives. As chances de alguém ouvir ela seriam bem baixas.

Agora o que queria ter visto mesmo era ela e a afilhada, Victoria. Ou então o Deac e a bebê, porque aquele homem segurando um bebê deve ser a coisa mais fofa do mundo. Fico feliz de ver que tanto ele quanto Annie mudaram um pouco a postura em relação ao nascimento da baby Kay, mesmo que tenha demorado um pouco. Claro que sempre me preocupo, porque os roteiristas adoram mexer um pouquinho com Deacon quando tudo está bem, mas por enquanto vou aproveitar que todo mundo estava feliz e bem.


Finalmente um pouco mais de Tan! Sério, eu estava esperando mesmo quando Bonnie iria aparecer, mas não imaginava que seria nesse episódio. E não tinha a menor ideia que Luca e Street estavam tentando manipular tanto ela quanto Victor para sair um noivado dali. Realmente, os dois precisam de arrumar algo para fazer, mas garantiu algumas boas risadas. Sobre o ursinho: quero. E os dois realmente são muito fofos.

Claro que Jim e Dom não tinham planos certos, apesar do primeiro afirmar que ir a um bar no Dia dos Namorados é um plano tático, mas fico feliz por Luca ter chegado à conclusão de que precisa passar um pouco mais de tempo com o pai, não só quando algum caso antigo da S.W.A.T. começa a ser replicado. Agora sobre a mãe de Street: as chances de ela voltar e fazer uma bagunça na vida dele são praticamente 100% garantidas e eu realmente tenho medo de o bebê ser arrastado para isso de novo. Espero que ele tenha mudado.

“It's just this job is hard enough as it is, and even harder when you got a few bad apples in your own ranks, you know? They were protected along the way, or turned a blind eye to, even by me. I was in the Crime Unit six years ago when I started dating Thompson. He was this hotshot cop, and I guess I was, um impressed. Like everyone else, I didn't think too much about how he was getting it done. I could have stopped all of this.” – Christina Alonso

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top