Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S01E20: VENDETTA
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “The next time we see each other, you will be wearing cuffs.” – Daniel ‘Hondo’ Harrelson Acho que desde um bom tempo já ficou bem cl...
 “The next time we see each other, you will be wearing cuffs.” – Daniel ‘Hondo’ Harrelson

Acho que desde um bom tempo já ficou bem claro que missão dada para Hondo é missão cumprida. Se ela se trata de uma ameaça então, aí que é que vai ser cumprida mesmo. Desde os eventos de K-Town (S01E11), eu já estava ansiosa para ver como ele iria atrás de Kim. Claro que ele não iria parar de jeito nenhum, afinal de contas, foi o afilhado dele que foi sequestrado. E a única forma de ficar atrás dele era fazendo isso escondido de todo mundo.

Eu vou parecer a pessoa mais radical do mundo ao falar isso, mas acho que acabei concordando um pouco com Hicks ter deixado Hondo preso dentro do HQ. Se ele e KC fossem atrás de Kim, tudo poderia ter dado errado. Afinal de contas, eles tinham a motivação toda para ir atrás dele e iam acabar cometendo algum erro enquanto fazendo isso, como aconteceu com KC. Foi bom ver que, por mais que doesse, Hondo confiou na equipe e eles fizeram um ótimo trabalho prendendo Kim.


Agora o que deve ter doído mais ainda foi ter que confiar em Plank. Harrelson nunca gostou muito dele, principalmente depois que ele convenceu Jess que ela deveria terminar o relacionamento. Deixar ele ir tentar convencer Kim a entregar a operação foi um risco imenso. Sinceramente, eu já estava vendo a hora que tudo ia dar errado e esse episódio ia terminar me deixando com raiva. Mas ele jamais me desaponta.

A ideia de fazer o brinde e deixar Kim sem o restante do dinheiro, contando um monte de coisas para todo mundo foi genial. Claramente um impulso que tinha tudo para ir pelo ralo abaixo, mas que funcionou tão perfeitamente bem que me fez gostar ainda mais do Comissário. Ele pode fazer alguma coisa no futuro, querer ficar com a Jess e tal, mas eu estou feliz com o que está acontecendo no momento e eu não trocaria isso por nada.


Quanto à Street: eu já sabia, bem claramente, que a mãe dele era uma cilada tenebrosa. Além de querer bancar a engraçadinha, ela ia fazer alguma besteira. Invadir a casa que eles moravam foi bem sentimental, mas errado. Ainda mais para quem saiu em condicional. Agora ter ido até o HQ só para poder fazer gracinha para Jim, ainda mais dando de cara com Hondo, foi um exagero imenso. Mas sério, Jim é um bebê que acha que tudo que está fazendo está certo. Deixar a mãe dormir na cama ao invés do sofá é realmente honrável, mas não quando ela deveria estar procurando uma casa e um emprego.

Na vida eu sou a Chris, que decidiu só ver tudo acontecendo e ficar quieta. Ela sabe que falar com Street não ia adiantar, porque ele ia ficar grato e fazer o contrário do que ela disse. Deacon não ter assinado o papel foi outra coisa muito boa, principalmente porque foi um ótimo jeito de fazer Jim enfrentar a realidade e pedir para Hondo assinar. Eu realmente prevejo que isso ainda vai dar muito rolo, tanto pessoal quanto profissionalmente. Só não quero que meu bebê sofra.

“There's been times in my life when I didn't feel like people really had my back. But what each one of you did for me out there tonight Look, I-I really don't know what to say except I'll never forget it. Thank you.” – Daniel ‘Hondo’ Harrelson

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top