Comentários
Polyane Rocha Polyane Rocha Author
Title: CARTAS SECRETAS JAMAIS ENVIADAS: QUANDO O SENTIMENTO TRANSBORDA E SE TRANSFORMA EM CARTA
Author: Polyane Rocha
Rating 5 of 5 Des:
Você já desejou poder voltar no tempo e dar conselhos para si mesmo? Já quis ter coragem de falar como é forte o amor que sente por a...

Você já desejou poder voltar no tempo e dar conselhos para si mesmo? Já quis ter coragem de falar como é forte o amor que sente por alguém? Alguma vez já se perguntou por que uma pessoa importante na sua vida parou de falar com você? A partir de contribuições anônimas, Emily Trunko reuniu nesta coletânea cartas que revelam segredos profundos de quem as escreveu. Afinal, muitas vezes o único jeito de lidar com nossos sentimentos mais intensos — seja um amor incondicional ou uma perda irreparável — é botando tudo no papel. A leitura destas cartas nos permite mergulhar na vida de seus remetentes e, ao mesmo tempo, redescobrir nossa própria história e perceber que, mesmo nos piores momentos, não estamos sozinhos.

       Depois de sair de um livro de investigação intenso e cheio de suspense, resolvi ter uma leitura mais calma. Ou pelo menos eu achava que seria mais calma. Porém ‘Cartas secretas jamais enviadas’, organizada por Emily Trunko, balançou todos os meus sentimentos. 

Emily Trunko é uma adolescente usuária de redes sociais que há um tempo atrás resolveu criar um blog onde expunha cartas que ela escreveu como uma forma de aliviar os sentimentos que chegou a sentir em certas situações de sua vida. Mas essas cartas nunca foram enviadas a ninguém. Com o tempo, pessoas foram se identificado e enviando cartas anônimas que revelavam medos, sonhos, situações passadas ou futuras, que cada um de nós podemos nos identificar.

Ao todo, o livro que é composto de 200 páginas, foi editado para parecer um livro de recortes, cheios de mensagem significativas divididas em sessões de cartas destinadas a você mesmo, à família, à amigos, à corações partidos e amores correspondidos. 

É um livro lindo por sua edição impecável, feita pela Editora Seguinte, selo da Companhia das Letras, mas um livro ainda mais lindo pela mensagem tocante e singela que traz. 



Título: Cartas Secretas Jamais Enviadas 
Autor: Emily Trunko
Editora: Seguinte
Páginas: 200
Ano: 2018
Onde Comprar: Amazon

Livro cedido pela editora para resenha.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top