Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S04E17: TREASURE HUNT
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “Which means we are on a real-life treasure hunt.” – Sebastian Lund Yo ho ho e uma garrafa de rum! Um episódio leve, com um bom des...
 “Which means we are on a real-life treasure hunt.” – Sebastian Lund

Yo ho ho e uma garrafa de rum! Um episódio leve, com um bom desenvolvimento, caso interessante e, o mais importante, piratas! É assim que gosto da minha NOLA: quando as coisas são mais simples, elas funcionam de uma maneira bem melhor e acabam por surpreender.

Acho que, desde crianças, todo mundo sempre quis ser um pirata ou então participar de uma caça ao tesouro. Quando o episódio começou com toda aquela festa temática de piratas e saber que New Orleans teve um considerável número dos mesmos me encantou mais ainda. E ver como Pride é um Pirate Nerd me deixou ainda mais feliz com toda a situação.


Foi um caso realmente interessante, principalmente porque é difícil ver alguma série que não seja de fantasia tratar de piratas sem ser em algum tipo de fantasia de Halloween ou tentativa de criar um novo Piratas do Caribe. O fato de que a série vem buscando fatos históricos e utilizando como plots para os homicídios investigados tem sido uma coisa diferente e que anda funcionando muito bem. Claro, às vezes uma coisa ou outra é modificada para poder se encaixar melhor no script, mas, mesmo assim, ainda consegue mexer com o imaginário de todo mundo.

A ajuda vinda do pai de Elaine foi excelente. Ver ele completamente envolvido na investigação para poder tentar encontrar a Fleur-de-Lis para que a morte da filha não tivesse sido em vão me fez perceber que, realmente os roteiristas podiam trazer Laurel de volta. Quando ela está por perto, King fica claramente mais feliz. Fica aí meu apelo para os roteiristas, porque né.


Sempre quis ver Gregorio e Sebastian competindo pela atenção da mesma pessoa e, olha, não poderia ter sido melhor. Eu só queria que, quase no final do episódio, tivesse uma cena dos dois prometendo que nunca mais iriam querer a mesma pessoa, porque ia acabar em briga/os dois presos dentro de uma cripta. Que coisa mais horrível, por sinal. Jamais desejaria isso para alguém.

Percy finalmente começou a aceitar que tem alguma coisa errada com ela, o que já tinha ficado bem claro desde o começo da temporada. Toda essa história completamente mal resolvida dela e do Chris, a oferta de emprego de Isler, a implicância com Pride quando ele fala que vai seguir as regras e ela cisma que ele não vai... Pode acabar resultando em uma coisa muito interessante, se desenvolvida de forma certa. É esperar para ver.

P.S.: Tão triste ver que o D’Wayne Swear faleceu. Era ele o ex-agente do NCIS que dava consultoria para a série;
P.S.2: Nada nem ninguém consegue me convencer de que Sebastian não tenha uma tatuagem em Gallifreian.

“The Napoleon Fleur is what the city flag is rumored to be based on. But I never thought it really existed.” – Dwayne Cassius Pride

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top