Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S02E17: GAG ORDER
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “Now it's our job to knock 'em down.” – Doctor Jason Bull Já disse antes e volto a dizer quantas vezes for necessário: os ro...
 “Now it's our job to knock 'em down.” – Doctor Jason Bull

Já disse antes e volto a dizer quantas vezes for necessário: os roteiristas de Bull andam acertando muito nos episódios. Os casos tratam de assuntos completamente atuais e de uma forma que vem funcionando muito bem.

Aplicativos de encontro são, da mesma forma que redes sociais, um imenso perigo. Qualquer um pode baixar o aplicativo, criar um perfil falso e, depois de apagado, legalmente é impossível descobrir quem fez o que fez. O pior da história toda é quando a própria empresa responsável pelo aplicativo faz de tudo para desviar a atenção de um crime para outro, colocando em risco a carreira e o futuro de outra pessoa que só queria justiça por toda a situação.


JB ter pego esse caso foi muito importante, porque mostrou um lado do mundo tecnológico que a maior parte das pessoas não quer ver. A maior parte olha para o outro lado e continua usando os mesmos aplicativos e sites, correndo o risco de ser a próxima pessoa a cair na mesma situação. Outra coisa também que chamou bastante a atenção foi justamente a gag order, impossibilitando Chloe de publicar a história. Um assunto bem delicado, mas que, se formos parar para pensar, acontece até mais do que imaginamos, mesmo sem um julgamento envolvido.

Como no episódio da semana passada, ter Benny como advogado de defesa é um show a parte. Vê-lo defendendo com unhas e dentes, testando a paciência da juíza e fazendo de tudo para conseguir provar a inocência da jornalista foi lindo demais. Ficou lado a lado com a genialidade da rainha Marissa, que continua sendo maravilhosa e genial, mesmo que Bull não queira admitir na frente dela. Se não fosse pelos pensamentos loucos, metade do que foi apresentado ao júri não teria acontecido.


Mas, mais importante, se não fosse por Chunk e Anna o episódio em si não teria acontecido. É claro que a situação deles está completamente longe de ser ideal, como disse semana passada, porém ver Palmer tentando fazer de tudo para que ela aceite toda a situação foi muito bom. Claro que o carro e o motorista de JB ajudaram bastante, mas mesmo assim, os dois ainda têm um longo caminho pela frente. E eu acho que, futuramente, veremos bem mais Dad!Chunk.

MEU BEBÊ VAI VOLTAR E EU NÃO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ COM ISSO! Sério, Cable não devia ter nem saído, em primeiro lugar, mas já que essa bagunça toda aconteceu, nada melhor do que ter ela de volta, sendo a melhor tech person daquela companhia. Analisando toda a situação agora, eu fico pensando se JB não a demitiu só para poder provar um ponto. Porque isso seria uma coisa bem típica dele. Mas o que importa é que tudo resolveu e agora quero ver como a relação dos dois vai se desenvolver.

“God, the world stinks. Her boss actually got on the stand and told a boldface lie, sold her right down the river, then went to Chloe and admitted it. I don't know which was worse watching him ruin her life under oath, or watching him crush her spirit with the truth, 'cause he thought that'd make it all better. I don't know what to do for this girl. I mean, she won't tell me her source. The people she works for won't stand up for her.” – Doctor Jason Bull

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top