Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S03E15: NECROMANCING THE STONE
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Como é bom ver Legends sendo a série que gostamos. Com um episódio voltado à história principal, temos enfim a farofa heroica que quería...

Como é bom ver Legends sendo a série que gostamos. Com um episódio voltado à história principal, temos enfim a farofa heroica que queríamos de volta.

É curioso pensar que restam apenas 3 episódios para encerrar a temporada e ainda mal entendemos quem é o vilão da trama. Talvez esse seja um mal que pode ser corrigido para o próximo ano. Ter um vilão fixo e conhecido pode fazer muito bem ao show. Não um Vandal Savage, mas sim uma Legião dos Vilões. O meio termo desse ano não funcionou tão bem.

Sabíamos que Sara iria sucumbir ao mal de Mallus em algum momento e quando aconteceu, foi bem interessante. Sara sempre conviveu com essa culpa de ser uma assassina. Seu passado à assombra e com isso ela tenta sempre compensar seus erros com decisões de liderança, mesmo que se sacrifique para isso. Ao assumir o Totem da Morte, ela vestiu o capuz que sempre lhe coube perfeitamente.

O confronto com seus amigos foi o mais clichê possível! Ir de um em um para enfrentá-la foi completamente desnecessário, tanto que Zari aponta isso! Mas era a forma de mostrar como o Totem da Morte podia afetar cada um deles.

A saída de fazer as Lendas controlarem os totens é válida, mas simples. Nate com o Totem da Terra foi ainda mal utilizado, podendo ser corrigido no futuro. Já Mick com o de fogo foi perfeito! Ele vinha um pouco apagado nos últimos episódios, mas agora voltará à ter uma importância.

Já disse e repito, essa série precisa de John Constantine. Já que ele não vai ganhar uma série em live-action, que lhe usem mais e mais. A confirmação de que ele será regular no próximo ano serve para mostrar que enfim a CW entendeu sua importância. Nesse episódio ele funcionou como peça para a solução do problema, mas também como um alívio cômico que mostra que ele é perfeito para nossa farofa.


O fim está próximo, agora, como eles chegarão no fim e, mais importante, como isso irá lhes afetar, é a dúvida!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top