Comentários
Ayla Tereza Cruz Ayla Tereza Cruz Author
Title: ONCE UPON A TIME É CANCELADA APÓS 7 TEMPORADAS!
Author: Ayla Tereza Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Acabou de sair a noticia no TVLine  que depois de 7 temporadas, ao final dessa última temporada (que está em hiatus ), Once Upon a Time n...

Acabou de sair a noticia no TVLine  que depois de 7 temporadas, ao final dessa última temporada (que está em hiatus), Once Upon a Time não voltará mais. (Texto que você poderá ver na integra, em inglês, aqui).

Os autores da série, Adam Horowitz e Eddy Kitsis vieram a público em um comunicado hoje, o qual saiu no artigo, e foi traduzido aqui:

'"Sete anos atrás, começamos a criar um show sobre a esperança, onde, mesmo nos momentos mais sombrios, um final feliz sempre seria possível", Adam Horowitz e Eddy Kitsis, criadores e produtores executivos de Once Upon a Time, disseram em um comunicado na terça-feira. '"Mas nunca imaginamos o final feliz que estava realmente reservado para todos nós - anos e anos de aventura, romance, magia e esperança. Estamos tão agradecidos aos nossos colaboradores brilhantes - o elenco, a equipe e os escritores -, bem como os nossos parceiros no estúdio e na rede para tornar possível esta jornada. Mas acima de tudo, queremos agradecer os fãs. Sua feroz lealdade e devoção foi a verdadeira magia por trás de Once Upon a Time. Esperamos que eles se juntem a nós durante essas últimas horas enquanto viajamos para a Floresta Encantada para mais uma aventura."'

Ainda no artigo, também tem o comunicado do presidente da ABC, Channing Dungey, irmã da atriz Merrin Dungey (que fez a vilã Úrsula na série): 

'"Quando ouvimos a primeira vez sobre para Once Upon a Time do Adam e Eddy, sabíamos que era algo incrivelmente especial. Durante sete anos, eles nos cativaram com sua criatividade e paixão enquanto reimaginavam alguns dos nossos mais queridos contos de fadas da Disney, criando um inegável sucesso global. Dizer adeus será amargo, mas Once Upon a Time sempre será parte do legado do ABC e não podemos esperar que os fãs se juntem a nós neste capítulo final épico."'

Enfim cancelaram uma série que era tão fantástica, e que de uns anos para cá decaiu a qualidade e perdeu seu sentido.

Agora todos os talentosos atores que ainda permaneceram na série vão poder alçar maiores vôos e fazerem outros trabalhos tão bons quanto a série.

Eu queria agradecer esses últimos 5 anos (só comecei a ver na finale da season 1), e não vi a 7, já que agora que cancelou, e eu espero que tenha um final digno de todos esses anos. (Eu irei ver só o final mesmo kkkk). 

P.S: Libertaram a Lana e a Rebecca. A maldição foi quebrada, finalmente! kkkkkk

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top