As tirinhas certeiras de Sarah Andersen, que já contam com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, registram lindos fins de semana passados de pernas pro ar na internet, a agonia de andar de mãos dadas com alguém de quem estamos a fim (e se os dedos ficarem suados?!), a longa espera diária para chegar em casa e vestir o pijama, e a eterna dúvida de quando, exatamente, a vida adulta começa.
Em outras palavras, este livro é sobre as estranhezas e peculiaridades de ser um jovem adulto na vida moderna. A sinceridade com que Sarah Andersen lida com temas como autoestima, timidez, relacionamentos e a frequência com que lavamos o sutiã torna impossível não se identificar com esses quadrinhos hilários e carismáticos.
Sabe aquele livro que parece que foi inspirado na sua vida? Aquele livro que traz situações da nossa rotina de forma cômica?
Bem, o segundo livro de quadrinhos que li da Sarah Andersen, me prendeu tanto quanto o primeiro (Uma Bolota Molenga e Feliz), apesar de eu ter lido na ordem inversa.
O livro é rápido, prático, bem visual e gostoso de ler. Aquele tipo de livro que te tira da ressaca literária, que te faz rir de seus próprios problemas e que faz o tempo passar mais rápido que o normal.
Além disso, a edição da Editora Seguinte está linda. Capa dura, folhas grossas, folha de guarda listrada. Está um mimo. Um livro para se divertir e colecionar. Recomendo!
Título: Ninguém Vira Adulto de Verdade
Autor: Sarah Andersen
Editora: Seguinte
Páginas: 120
Postar um comentário Blogger Facebook