Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S15E14: KEEP YOUR FRIENDS CLOSE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “A lot of times, people are idiots.” – Leroy Jethro Gibbs Nem preciso falar que Keep Your Friends Close foi além da minha expectativ...
 “A lot of times, people are idiots.” – Leroy Jethro Gibbs

Nem preciso falar que Keep Your Friends Close foi além da minha expectativa, né? Além de finalmente ter mostrado um pouco de como Fornell ficou depois de tudo o que aconteceu em Burden of Proof (S15E07), o episódio finalmente trouxe Reeves de volta e ainda deixou um cliffhanger maravilhoso. Eu realmente não podia reclamar de absolutamente nada.

Confesso que estava esperando por esse episódio há muito tempo. Desde Yankee White (S01E01), o Fornell me ganhou facilmente. Quando aquela história de ele perder o distintivo começou, eu quis matar os roteiristas. Afinal de contas, depois de 15 anos eles resolvem sacanear o personagem assim, sem mais nem menos? Para no final ele ainda estar certo o tempo todo? Definitivamente não foi o melhor momento dos roteiristas. Mas ver que ele estava indo tão bem como detetive particular me deixou um pouco mais feliz. 


É serio, ver a carinha dele toda feliz quando estava falando sobre o caso, mexendo na tela extremamente tecnologia (sim, minha reação foi a mesma do McGee) e usando a arma de choque no suspeito foi ótimo. Ver Gibbs arrependido também foi muito bom, porque querendo ou não, a culpa é um pouco dele sim. Ele preferiu dar mais credibilidade para um homem que estava preso do que para o próprio amigo. A conversa que os dois tiveram não foi exatamente o que eu queria, mas eu continuo achando que Jethro mereceu ouvir tudo o que TC falou.

Eu podia jurar que vi o cara que roubou a van no começo do episódio nas fotos de vigilância de Hicks. Para mim, ele deve estar bem mais envolvido nessa história toda do que simplesmente ter explodido carro da advogada. Depois disso, eu fiquei com bastante medo de ele querer explodir o carro da Jack também (que é lindo, por sinal). Eu sei que, pelo menos no próximo episódio ele ainda vai aparecer, mas minha desconfiança diz que talvez ele possa aparecer bem mais nessa temporada. Mas que eu estou completamente curiosa – e com medo – pelo que vai acontecer, isso eu estou mesmo. Não posso deixar de falar que Sloane é maravilhosa e merece proteção 24/7.


Como eu falei no começo, finalmente alguém resolveu lembrar que Reeves existia. Apesar de ter aparecido pouquíssimas vezes, eu fiquei extremamente feliz de ter visto esse British maravilhoso logo cedo. Ver ele e Abby trabalhando juntos para desvendar o motivo de McGee estar conseguindo fazer tudo no trabalho muito bem e ainda estar dando conta de tudo em casa me fez acreditar um pouco que, caso haja uma próxima temporada, ele pode ser um substituto para Abby no laboratório. Mas não vamos pensar nisso. Vamos falar sobre Tim. Eu fiquei com o pé um pouco atrás com toda essa agilidade do McGee para tudo. Mas nem lembrei da existência do Caf-POW. Sério, eu amei toda essa situação e quero muito ver o vídeo para os gêmeos.

Eu não podia amar mais o Jimmy. Depois desse episódio eu percebi o quão parecido com Ducky ele esta ficando. Não só por estar bem mais próximo de Gibbs, mas também por toda a conversa com os mortos e o fato de não saber quando parar de falar.  O importante é que, em um momento em que a saudade de Ducky é imensa, Palmer consegue deixar essa saudade tranquila de ser lidada. Vance é uma das melhores pessoas possíveis, principalmente porque ama ver o circo pegar fogo, colocando Gibbs e Fornell para trabalhar juntos. Espero que isso não mude jamais. E eu nem preciso falar no quão óbvio está isso de Ellie e Nick estarem trabalhando juntos. Get a room already.

“Fornell. I can't stand looking at him. It's like I'm lying right to his face.” – Leroy Jethro Gibbs

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top