Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: ATRIZ DE GREY'S ANATOMY DETONA WOODY ALLEN NO TWITTER
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Depois das inúmeras alegações de assédio sexual que tem tomado Hollywood no ano de 2017, Ellen Pompeo, mais conhecida como a Meredith ...
Resultado de imagem para ellen pompeo hd

Depois das inúmeras alegações de assédio sexual que tem tomado Hollywood no ano de 2017, Ellen Pompeo, mais conhecida como a Meredith Grey da série Grey's Anatomy usou seu twitter para criticar Woody Allen. Ela retwittou uma reportagem em que um jornalista alega que leu os diários pessoais de Allen onde ele detalha a obsessão por meninas adolescentes. Ela acrescenta que que não precisou ler os diários para saber disso e se diz chocada por saber que pessoas ainda trabalham com ele, afirmando que a ambição é cega.


Dylan Farrow, filha de Allen, que acusou ele de assédio agradeceu a atriz no twitter. Ellen também mencionou o casamento dele com sua ex-enteada. Ela também menciona o fato dos filmes dele não terem representatividade, perguntando se ele só gosta de asiáticas para molestar e afirmando que os filmes dele são ruins. 


Algumas pessoas sugeriram que Ellen estaria bebâda e ela esclareceu estar bem sóbria. Além disso ela falou que não devemos separar autor da obra e que atores que escolhem trabalhar com o famoso diretor estão atrás apenas de prêmios.
Neither Pompeo's nor Allen's representatives immediately responded to requests for comment from BuzzFeed News.

Ellen não é a primeira atriz a se pronunciar contra Allen. Em Novembro de 2017 Ellen Page falou que trabalhar com o diretor foi o maior erro de sua carreira e que se arrepende amargamente disso. 


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top