Quando eu afirmo que apenas Legends of Tomorrow vale a pena entre as séries da CW, é disso que estou falando!

Começando pela perda, foi um episódio de despedida para Stein. Afinal, sua morto ocorreu em um crossover em que não tinha como trabalhar seu peso para a equipe. Aqui pudemos ver como cada um podia lidar com seu luto, com um foco claro em Jax.
Sua tentativa de salvar o Grisalho ajudando sua versão mais nova era algo previsível, mas fadado a falhar. O personagem de Stein foi construído sobre essa estrutura, em que o bem maior vem à frente de escolhas pessoais. Jax será obrigado a conviver com a morte de seu amigo e isso justifica sua saída do show. Eu realmente imaginei que dariam um jeito de ele seguir sendo Nuclear, sem o Stein. Mas assim acaba sendo até melhor.
Sobre a trama principal, ela serviu como um grande alívio cômico, ao mesmo empo que as Lendas vão ficando por dentro sobre os problemas maiores. A agente Sharpe trazer as novas notícias, por exemplo da prisão de Rip e do caos causado por Grodd foi bem interessante. E é previsível o que vai acontecer entre ela e Sara, certo?
Beebo conseguiu ofuscar toda a história! Ele ser um Deus que está com sede de sangue foi uma grande sacada! Nunca mais conseguirei ouvir isso de um boneco sem pensar dessa forma a partir de agora. Além disso, meu lado historiador sempre fica feliz com episódios que mostram fatos pouco conhecidos do grande público.

E na volta do hiatus teremos John Constantine! CW, deem uma série à este homem!
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO
Postar um comentário Blogger Facebook