Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S08E08: HOW IT'S GOTTA BE
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Depois de um episódio sofrível...melhor dizendo, depois de uma primeira metade de temporada sofrível, TWD tinha a chance de se redimir u...

Depois de um episódio sofrível...melhor dizendo, depois de uma primeira metade de temporada sofrível, TWD tinha a chance de se redimir um pouco com um bom mid-season finale. Alguém realmente acha que conseguiu?

Depois de Rick passar 2 episódios convencendo o povo do Lixão à lutar com ele, demorou exatos 2 minutos para ele ser abandonado. Sabe o que isso significa? Mias dois episódios na segunda parte da temporada para ele voltar lá e brigar com eles. Me cobrem depois...

Convenientemente Carol aparece na mesma hora para salvá-lo. Convenientemente ele leva um maldito dia inteiro para ir de volta à Alexandria. As nossos de distâncias dessa série são coisas que desafiam a física. 

A retaliação causada pelos Salvadores foi bem menor do que poderia ter sido. Matar só um de Hilltop? Ok que eles são o "celeiro" da sociedade, mas tinha que rolar a cabeça de todos os líderes e colocar o Trevor pra mandar em tudo. Deixar a Maggie viva é um roteirismo que não faz sentido. Por exemplo no Reino, Ezekiel vai pra cerca, mortinho da silva e o local será dominado. Dois pesos e duas medidas.

Já Alexandria virou poeira. Isso é claro até todos se unirem e reconstruírem a cidade. Porque isso vai acontecer. O discurso de Carl podia trazer algo promissor, mas no fim, sabemos o que aconteceu. Mas antes de chegar lá, uma pausa para a luta de Negan e Rick.

Eles constroem toda uma tensão sobre os dois, criam o cenário, demorar uma temporada e meia pra colocar eles pra se bater. Ok, foi razoavelmente legal, mas eu consigo imaginar umas 3 formas de cada um deles ter vencido essa luta e matado o rival. Sem me esforçar muito no caso.

Imagem de Eugene só pra acalentar os corações que sentirão sua falta até Fevereiro <3

A mordida em Carl foi algo que me surpreendeu. Não por ser TWD fazendo besteira, mas pelo momento escolhido. Eu sempre achei que deviam matar ele antes, uma vez que ele estava ficando meio grandinho pra ser crível sua existência. Mas se deixaram o garoto até aqui, deviam pelo menos deixá-lo até o fim. Se a série tem alguma pretensão de adaptar o Arco dos Sussurradores, ele fará uma falta gigantesca. Provavelmente Michonne vai substitui-lo,. Afinal ela já substitui Andrea...

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top