Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S05E18: IN PLAIN SIGHT
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“Pride, I'm a grown man. I watched him die. I want to see my friend.” – Patton Plame Finalmente mais destaque para Patton! Sério,...
“Pride, I'm a grown man. I watched him die. I want to see my friend.” – Patton Plame

Finalmente mais destaque para Patton! Sério, NOLA precisava urgentemente dar alguma história para o personagem, porque ele raramente estava aparecendo ou então estava sendo usado só como alívio cômico. Ainda bem que aqui foi diferente.

Antes de falar sobre ele, preciso falar sobre a situação de King. Hora ele está em Belle Chase, hora sem emprego, hora no NCIS... Eu sei que, como personagem principal, ele tem que estar ali sempre. Mas os roteiristas poderiam ter pensado um pouquinho melhor quando foram dar o emprego a ele. Garanto que até o fim da temporada ele volta para a agência.


O caso foi até bom, mas o foco principal, pelo menos a meu ver, foi Patton ajudando Simms a aceitar a cadeira de rodas. Me fez lembrar da época que Quinn estava na cadeira de rodas em Glee e dizia a Artie que aquilo era só temporário para ela. Às vezes realmente é, mas também tem as vezes em que se torna permanente. Em ambos os casos, o melhor a fazer é aceitar o destino.

Eu imaginei que Simms estivesse envolvido na história, ao invés de tentar controlar a situação, enganando a equipe. Foi errado? Sim. Mas ainda bem que Patton não é burro e decidiu ir atrás dele. Espero muito que os dois se tornem grandes amigos, ainda mais depois que Simms aceitou ir no basquete. Sério, é bom ver uma série tratando desse assunto.


Ainda continuo esperando aquele destaque para o Lasalle, porque anda complicado. Sério gente, a partir do momento que você tem um personagem, você tem que trabalhar ele. Eu sei que fiquei feliz com o drift há alguns episódios, mas ainda assim ele precisa de alguma história. E Tammy também. Por falar nos dois, eles tentando não ofender ninguém claramente sou eu na vida.

Também tem aqueles personagens que as histórias foram esquecidas, como Loretta, o falso inspetor e os filhos e a família de Hannah. Eu sei que parece que eu só sei reclamar, mas é porque são detalhes que às vezes os roteiristas deixam passar e depois inventam alguma coisa correndo e não dá muito certo.

“Nah, I'll smack some sense into you if you don't show me some respect. Look, man. Your leg is not gonna magically grow back. You're not just gonna get out that chair at least not today, anyway. You could skip the workout. I need you to focus on something other than yourself. I need you to help me find Nick's killer, man.” – Patton Plame

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top