Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S02E18: CASH FLOW
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“Good boy” – Christina ‘Chris’ Alonso Depois desse tempo sem S.W.A.T. eu não estava nem um pouco preparada para esse episódio. Sério...
“Good boy” – Christina ‘Chris’ Alonso

Depois desse tempo sem S.W.A.T. eu não estava nem um pouco preparada para esse episódio. Sério, isso não se faz! Apesar de querer falar sobre Chris, Champ e toda a tristeza que foi tudo isso, me sinto obrigada a falar primeiro do caso e de toda a situação entre Hondo e Ruiz.

Desde o começo da série ficou bem claro que, desde que Hondo entrou para a polícia, foi para tentar proteger a vizinhança e tornar o mundo um lugar melhor. Ruiz chegar julgando ele por ter deixado “a família” foi muito errado, principalmente porque ele nem quis saber os motivos de Harrelson para tal. Simplesmente considerava que ele era covarde e pronto. Gostei muito de ver ele ficando quieto depois que Hondo explicou o motivo e ter visto que foi uma causa justa. 


Eu não estava prestando muita atenção no caso, porque os roteiristas decidiram que iam partir o coração de todo mundo com a situação de Champ. Eu sei que é parte da vida, mas ninguém gosta de ver um cachorro sofrendo/morrendo. Juro que não sei o que foi pior: Chris se despedindo dele ou a cena do funeral. Quando ela falou “good boy” eu não aguentei. Não tinha como segurar as lágrimas.

Foi um bom motivo para fazer ela e Street interagirem de novo, porque já tinha um tempinho que isso não acontecia. Apesar de ter achado que foi um pouquinho de invasão de privacidade ele ter contado para Ty sobre Champ, ele não estava nem um pouco errado no que falou. Se Chris não contou sobre isso para eles – mesmo entendendo completamente o motivo – será que ela realmente está se sentindo bem nesse relacionamento? Espero que os roteiristas não inventem que Chris e Street precisam ficar juntos, porque a amizade deles é maravilhosa e espero que continue assim.


Deacon continue se afundando cada vez mais e isso não me surpreende, para ser sincera. Mas foi um alívio imenso ver ele explicando para Hondo toda a situação. Eu fiquei realmente com muito medo de ele ter pego aquele dinheiro, mas ainda bem que os roteiristas não destruíram a integridade de Deacon. Vi gente falando que não ia ter problema se ele tivesse pegado o dinheiro, mas a culpa ia ser maior. Se gostei de Hondo e Luca terem ido atrás do cara? Muito. Eu espero mesmo, do fundo do meu coração, que agora tudo volte ao normal, porque já estou exausta (sim, passei do cansada há tempos) de ver meu bebê sofrendo.

Só fiquei triste por ele ter tirado o nome para concorrer à vaga na 50-David. Como o próprio Luca disse: era o que ele mais queria. E ele merecia ter uma equipe há tempos. Mas isso significaria menos Deacon ou então os roteiristas teriam que inventar uma forma de fazer as duas equipes dividirem o tempo igualmente. Foi a saída mais fácil, mas foi triste do mesmo jeito.

“There's a reason I didn't tell Ty and Kira about Champ. It's just As cops, there are things that happen on the job, you know? And as much as I want to share, you just want to tell someone who'll get it. That's why I shared it with you.” – Christina ‘Chris’ Alonso

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top