Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S20E19E20 - DEARLY BELOVED/GOOD GIRL
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Todo pesadelo de uma noiva é chegar na hora do casamento e quando o padre disser “Se alguém tem algo contra esse casamento que fal...


Todo pesadelo de uma noiva é chegar na hora do casamento e quando o padre disser “Se alguém tem algo contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre” é alguém aparecer bem nessa hora e acabar arruinando o seu “dia perfeito”. Foi o que aconteceu no episódio Dearly Beloved

Realmente o episódio todo acaba sendo mais um daqueles episódios esquecíveis e previsíveis dentro da série. Toda a trama girou em torno de um disse me disse onde Kitty apareceu no casamento de Lana e do Dr. Joshua acusando o noivo de tê-la estuprado. 

Lana no final acaba revelando que Joshua desde o começo do relacionamento deles tiveram uma relação abusiva onde Joshua fazia de tudo para o seu prazer e que esquecia dos desejos dela. Toda a resolução e o desenvolvimento foi bem previsível, era certo que Joshua tinha feito algo e que a Kitty estava contando a verdade. Era uma “receita” básica de roteiro, mas não tem um ponto a mais que deixa ela se sobressair dos outros episódios.

Em Good Girl uma adolescente grávida faz de tudo para encobrir quem é o verdadeiro pai do seu filho e cabe a unidade descobrir toda a verdade mesmo que isso acabe magoando a garota. Mackenzie foi iludida pelo último desejo da sua mãe onde no leito de morte ela pede para cuidar do marido e Garret aproveitando da inocência e fragilidade da enteada faz a cabeça da enteada para conseguir o que queria. 


A construção desse episódio foi interessante, pois, claro, que todas as atenções e suspeitas cairiam para o padrasto de Mackie no começo da investigação, mas o mesmo e a própria Mackie desviaram a nossa atenção. Foi uma jogada que já foi usada antes, mas foi bem convincente. 

É um tanto de desconcertante saber que uma garota de 13 anos é casada com seu padrasto e que os dois vão ter um bebê juntos. Você vê na cara da Mackie que ela está convencida de que toda a situação é normal, Garret fez a sua cabeça de um jeito prometendo céus e o mundo e que o amor deles era normal. Felizmente Garret acaba sendo preso e Mackie irá morar com sua tia e quem sabe ela sai desse encanto todo. 

Faltam poucos episódios para o fim da temporada e a série ainda com altos e baixos consegue fazer episódios bons até aqui. Espero que nessa reta final venha episódios memoráveis.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top