Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S05E21: TRUST ME
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“Trust me. If anyone knows a con man, it's me.” – Tammy Gregorio Apesar desse episódio não ter a maioria das coisas que eu venho ...
“Trust me. If anyone knows a con man, it's me.” – Tammy Gregorio

Apesar desse episódio não ter a maioria das coisas que eu venho pedindo há um tempo, fiquei bem feliz com o que aconteceu. Principalmente porque tratou de um assunto bem delicado e que deve ser explorado sempre que possível: confiança.

O caso todo foi muito tenso. O nível de manipulação que Dylan fez tanto em Sandra quanto Candace foi algo absurdo. Mais ainda foi a total confiança de que ele não seria pego, que ele ia conseguir fugir com o dinheiro, outra vez, foi pior. Ainda bem que Gregorio não desiste fácil das coisas.


Gostei de terem trago a desconfiança dela de volta. Afinal, tudo o que aconteceu com ela, do marido ter enganado todo mundo e roubado um absurdo, não deve ser esquecido de jeito nenhum. Ela lidou com muita coisa e foi bem interessante ver tudo voltando.

A conversa entre Tammy e Sebastian foi ótima. É fácil julgar os outros sem saber pelo que eles estão passando. Todo mundo falando que Dylan era inocente e Gregorio só estava persistindo no contrário porque ela teve uma experiência ruim foi bem tosco. Ainda bem que o bom senso voltou a reinar pouco depois.


Ryan ajudando King me lembrou da época que Jake estava ajudando Gibbs e as coisas não terminaram bem para Jake e Bishop. Os dois não estão ais juntos, mas o que Hannah falou estava completamente certo: toda e qualquer decisão afeta Naomi. Por mais que ele não deva satisfação a ela ou vice-versa, os dois têm que parar e pensar na menina.

Só sei que essa história de Apollyon já está passando do prazo de validade, porque a cada episódio e uma coisinha a mais que enrola. Minha esperança é que essa história acabe agora e a próxima temporada comece do zero, porque ficar arrastando isso ainda mais já é forçação de barra.

“You never get over being conned. Especially when it's someone you love, someone you trusted. That man almost broke me, Sebastian.” – Tammy Gregorio

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top