Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S02E20: ROCKET FUEL
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “My cousin. He's what motivated me to join LAPD.” – Victor Tan Eu não sei o que dizer sobre esse episódio. Algumas coisas me de...
 “My cousin. He's what motivated me to join LAPD.” – Victor Tan

Eu não sei o que dizer sobre esse episódio. Algumas coisas me deixaram bem chocadas, outras eu imaginava que aconteceria e outras me deixaram bem feliz. Mas ainda assim eu terminei de assistir a ele com um sentimento estranho.

Começando pela parte boa: Tan. Foi muito bom saber do motivo para ele ter entrado para a polícia, ver como isso moldou a personalidade dele. Quando eu falo que os roteiristas deveriam dar um pouco mais de atenção para Victor, eu estou completamente certa. Fiquei bem aliviada quando ele saiu do prédio sem ter feito nada de muito grave, porque não faria o menor sentido, não ia parecer algo que ele faria. 


Outra coisa que foi muito boa, e que eu já sabia que ia acontecer, foi ver Hondo lidando com a nova “função”. Se ele realmente achou que tudo ia ser lindo, fácil e que Darryl ia fazer tudo o que ele falasse, a ingenuidade é maior do que eu pensava. Entendo o lado dele, de ficar extremamente preocupado, mas acho que a forma com a qual ele estava lidando com toda a situação foi um pouco demais.

Charice é um anjo e a pessoa mais sensata dessa série inteira, porque sinceramente. Tudo o que ela falou, sobre se colocar no lugar de Hondo e tentar entender o que ele estava passando foi justamente o que ele deveria ter feito. Harrelson já passou por isso, sabe as complicações e ainda assim tentou ser o durão da história. Vai com calma, moço.


Toda a situação de Chris é muito complicada. Desde o começo ela ficou com medo da reação que a equipe ia ter, principalmente Deacon. Ver ele e Luca conversando tranquilamente com Kyra e Ty foi muito bom, mas a reação da Annie me pegou de surpresa. Sim, a Lila ainda é muito nova e, como qualquer criança, ela gosta de perguntar sobre tudo. Foi bem errado Annie achar que, só porque a menina perguntou, ela já seria completamente influenciada pelo que Chris falou. Ouvir ela falando que, se soubesse da relação dela com Ty e Kyra, não iria ter convidado ela para ser madrinha de Victoria foi terrível. Sério, a Lina Esco mostrou a dor muito bem nessa cena.

Sabia que ela ia atrás de Street - finalmente lembraram da mãe dele -, mas eu não queria que os dois tivessem se beijado. Eles estavam bêbados, tristes, mas ainda assim pode ser que isso abale um pouco a amizade dos dois. Já disse várias vezes que eles são maravilhosos como amigos e é assim que deveria ser. Mas vamos ver como as coisas vão se desenrolar.

P.S.: A cada episódio sou mais e mais a favor de Jim com as camisas xadrez.

“Do you know how many nights I stayed up worrying about you running the streets with your no-good friends? Including that boy's father, Leroy. You were no angel. [So how'd you get through to me?] I tried to put myself in your shoes. What it was like to be a young black man without a father's guidance. Son, this is all part of being a parent. You can have the best intentions it doesn't mean your child's gonna follow them.” – Charice Harrelson

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top