Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S05E16: SURVIVOR
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “And to be clear, I got Zelko, not you.” – Hannah Khouri Eu sabia que esse episódio chegaria, mas não via a hora dele terminar para...
 “And to be clear, I got Zelko, not you.” – Hannah Khouri

Eu sabia que esse episódio chegaria, mas não via a hora dele terminar para saber o que iria acontecer logo. Sério, eu fiquei aflita do começo ao fim e, mesmo torcendo para que nada de errado acontecesse com ninguém, principalmente Ryan ou Naomi, eu ainda fiquei com um pé atrás.

Toda essa história de Zelko mostrou o quão difícil é encontrar alguém em quem você realmente possa confiar, porque coitada da Hannah. A única pessoa que estava do lado dela era Liam, cujo fim achei completamente desnecessário, mas já imaginava. Depois de entender melhor a situação, consegui entender o motivo de Liam ter ficado totalmente desnorteado e decidido ir atrás de respostas.


Desde a hora que Avner apareceu, já sabia que ele era suspeito. Não sei se por ficar esperando mais coisas óbvias, mas dava para ver que o interesse dele ali não era realmente proteger Hannah e a família. Ryan ter ajudado ele foi uma surpresa para mim, mas ainda bem que ele é um amor. Toda a sequência do hotel foi ótima, ao mesmo tempo que deu muito medo. Um cenário completamente medonho e que funcionou muito bem.

Meu único medo ao fim desse episódio: Hannah sair da série. A personagem é ótima, tem um entrosamento muito bom com a equipe e realmente espero que ela continue lá. Ela poderia entrar na equipe para ocupar a vaga da Percy, ficar como consultora, não sei. Mas realmente espero que a personagem continue lá e que tudo se resolve entre ela e Ryan.


A equipe ter ficado um pouco de lado nesse episódio foi até bom, até porque o foco principal deveria ser Khouri. Mas que a melhor coisa do episódio todo foi Pride atirando em Yosef sem nem olhar, isso foi. O que ele foi com ela, sobre os pais, foi maravilhoso e realmente ele deveria ter um terceiro emprego como conselheiro, mesmo que ele não siga muito o que fala.

Sebastian achando que tinha acertado o cara e depois descobrindo que não foi ele sou claramente eu na vida. Queria que tivessem tido um pouquinho mais de cenas dos três no hotel, mas, novamente, o foco era a Hannah. Mas espero muito que isso mude, porque eles precisam de episódios focando neles para ontem. E sem envolver romance/alguma mulher tentando seduzir para conseguir alguma coisa. Acho que só com Chris isso ainda não aconteceu, porque tanto Sebastian quanto Tammy já caíram numa dessas.

“You know what my mama used to say-- a parent is always a parent. We're always gonna be worrying about our kids. But I've learned that if you give them the right tools, trust them to use them, children will grow up to surprise us in the most amazing ways.” – Dwayne Cassius Pride

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top