Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S20E15 - BROTHEL
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Imagina você pedir ajuda de uma colega de trabalho/antiga namorada que não tiveram uma separação amigável e ainda por cima desconfiar ...

Imagina você pedir ajuda de uma colega de trabalho/antiga namorada que não tiveram uma separação amigável e ainda por cima desconfiar que a mesma é uma policial corrupta? Esse foi o dilema que Fin teve que enfrentar durante todo o episódio, deixar o emocional de lado e trabalhar com a razão.

O episódio girou em torno de uma investigação de uma mulher que é encontrada morta e depois de um tempo descobriram que ela trabalhava em um bordel ilegal, e começou a caçada para saber quem era o responsável pelo bordel e a caçada de policiais corruptos começou.

Quem diria que o Juiz Edward Kofax estaria por trás de tudo isso? Ele é um personagem recorrente na série, já o vimos atuando em vários casos e nunca desconfiaríamos que alguém que tem a lei como base de vida e também da parte profissional chegaria a um ponto onde se tornaria o dono de um bordel ilegal. Apesar de Kofax apresentar uma “justificativa” para ter criado esse sistema na cabeça dele estava fazendo o certo ajudando as meninas, mas não era o que estava fazendo.


Finalmente tivemos um episódio centrado no Fin onde não envolvesse seu filho. Trazer uma abordagem do passado de Fin com a Sargento Phoebe uma antiga namorada foi interessante de se ver. Já tivemos um episódio onde pintou um interesse romântico para o Fin e de novo bateram nessa tecla; seria bom de ver Fin encontrando alguém para dividir momentos bons fora do trabalho. Entendo que todos indícios se voltavam para Phoebe sendo a quem passava as informações para o grupo e normal Fin desconfiar dela.

SVU apresentou mais um episódio e gosto quando tem foque em um dos personagens assim mostra mais nuances deles.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top