Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: LER, LEMBRAR E OUVIR: LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
O quadro voltou, pessoal!!! Depois de um turbulento início de ano, estamos aqui continuando a fazer trilhas para as nossas leituras favo...

O quadro voltou, pessoal!!! Depois de um turbulento início de ano, estamos aqui continuando a fazer trilhas para as nossas leituras favoritas. O último mês de 2018 foi um resumo do ano inteiro, com leituras variadas e todo o carinho que o DDS tem na escolha de seus livros. Sem mais delongas, as escolhas para o Dezembro querido.

A Ayla deu umas mudadas nas leituras e resolveu encarar um romance beeeeemmm romance, cheio de clichês, o que é, inclusive, a proposta do livro. Para Como num filme, eu escolho Pretty Woman - Roy Orbison. Também foi em dezembro que fechou-se a trilogia Os Guardiões da Nora Roberts. Ilha de Vidro é um livro que fala sobre o poder de cura do amor, não importa o tipo, e por isso Quando o Amor Acontece-João Bosco é perfeita para esse final.

O meu último mês do ano foi mergulhado nas leituras tristes, Noite dentro da Noite é uma história que brinca com a distopia e o passado recente brasileiro, nos levando ao limite da loucura. Fico com Runaway-Aurora. Para ir mesmo para o fundo do poço, li As Últimas Testemunhas, um soco na cara para nunca esquecermos o quanto guerra significa morte. Nada melhor do que Cálice - Milton e Chico.

Parece clichê, mas o Leandro terminou o ano refletindo sobre o mundo e o presente, pelo é isso o que propõe 21 Lições para o século 21, para esse livro vou de Preach - John Legend. Ficção científica é um dos gêneros favoritos do Leandro, não tem como estranhar o porquê dele ter gostado tanto de Espere Agora pelo Ano Passado, livro que mistura tecnologia com uma sacada filosófica envolvente. Fico com MGMT - Kids. Ler George R.R. Martin nunca é demais(mesmo quando você tá com raiva dele que porque ele não termina a droga da série principal). Ainda assim Fogo e Sangue é um presente para qualquer fã da saga, para ele escolho Genius-LSD(pensando bem nos Targaryen).

Por fim, 2018 fechou com a Polly desvendando um mistério: A morte de Hitler, livro investigativo que aborda as principais dúvidas envolvendo essa figura histórica e deplorável na mesma medida. Fico com Machine - Imagine Dragons. IntéVocês nos encontram aquiaqui e aqui. Não se esqueçam que a gente tem uma playlist no Spotify





Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top