Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S20E10E11 ALTA KOCKERS/PLASTIC
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Uma investigação sobre a morte de um novo autor leva a um segredo de décadas entre dois irmãos. Essa é a premissa de Alta Kockers.  ...

Uma investigação sobre a morte de um novo autor leva a um segredo de décadas entre dois irmãos. Essa é a premissa de Alta Kockers. 

As cenas finais onde começa a conversa da Benson e a Rollins com os irmãos Joe e Ben são ótimas, todo o momento a partir daí fica interessante de assistir. O momento que os dois revelam o que aconteceu com eles na infância com Vincent e que os dois mantiveram segredo até o momento é de cortar o coração, você sente o motivo dos dois serem fechados e para ficar ainda mais dramático o a morte de Joe e seu irmão Ben finalmente se abrindo com ele é emocionante. Infelizmente o episódio, inicialmente, não era sobre os irmãos Eldman.

Foi totalmente esquecido a morte do autor Bobby O’Rourke que era o motivo principal de toda essa investigação. Usaram o “crime de ódio” com a morte de Bobby para chegar até os irmãos, porém todos as tramas que foram abertas não tiveram um fechamento. Tanto a morte de Bobby, a morte da mãe dos irmãos, que foi o motivo deles serem presos, e também fazer os dois lembrarem dos abusos que sofreram quando eram crianças. Teve boas atuações neste episódio? Sim, mas não era isso que estava proposto inicialmente. A execução do episódio em si é instigante, mas há muitos furos de roteiro.


Plastic teve como inicialmente um caso de abuso sexual em uma festa onde a vítima, Ava Parcell, acusa um cirurgião plástico famoso Dr. Heath Barron e sua namorada, Sadie Parker, de serem os abusadores. Até então tudo bem, mas há um twist sobre uma garota desaparecida e um corpo.

O fato de que a série ter criado esse twist é que conforme o episódio vai rolando apesar de todos as evidências terem mostrados que o Dr. Barron e Sadie terem gravações dos “abusos” que cometeram, todas as supostas vítimas acabam dizendo que foi consensual o que aconteceu assim deixando o caso de Ava fraco para ir para o tribunal e a única saída do roteiro foi ter criado um caso de uma garota desaparecida que envolve o Dr. Barron.

O que os dois episódios têm em comum é que criaram tantas reviravoltas que acaba numa confusão generalizada e uma conclusão rápida. Em Altar Kockers o episódio é bom, mas com um olhar mais crítico o roteiro deixa muito a desejar ao desviar da trama inicial e em Plastic o roteiro teve que criar outros elementos para prender o culpado já que pela acusação inicial a base dele era muito fraca para se sustentar um caso.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top