Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE GOOD PLACE - S03E12: PANDEMONIUM
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
NÃO É JUSTO QUE UMA SÉRIE DE COMÉDIA QUEBRE O NOSSO CORAÇÃO Como é tradição em todo final de The Good Place , temos um plot ...



NÃO É JUSTO QUE UMA SÉRIE DE COMÉDIA QUEBRE O NOSSO CORAÇÃO



Como é tradição em todo final de The Good Place, temos um plot twist, e dessa vez, um bem triste. De tudo o que poderia acontecer, não imagina que a Simone morreria (mais uma vez, personagens são pra sempre nessa série) e voltaria para a vida do Chidi. É triste essa situação estragar o plano, mas achei que faltou a devida tristeza também por essa mulher maravilhosa ter morrido.

O Shawn realmente pensou nas piores pessoas para atormentarem as vidas do pessoal, o John para Tahani é como se ela tivesse que conviver com a sua irmã de novo a julgando. Tenho uma teoria de que isso também é para que eles percam pontos, perdendo assim todo o aprendizado de se tornarem pessoas boas. Fico me perguntando quem eles vão escolher para a Eleanor.

Esse capítulo foi sobre a Eleanor e o Chidi, o que eu achei bem justo, então não tivemos muito sobre como vai ficar a vida do Jason e da Janet mais a frente, te amo Derek, mas eu idolatro um casal. Na próxima temporada, vai ser bem interessante de ver como eles vão resolver a vida do Michael e esse pânico dele, o meu bichinho não pode continuar sofrendo.

O final foi pra gente continuar acreditando que amor existe e que ele pode nos destruir com toda a força, porque a cena do cinema foi para chorar que nem um bebê. Provavelmente, teremos muitas cenas da Eleanor se arrependendo um pouco e tentando reconquistar esse Chidi que não lembra dela, mas como The Good Place sempre surpreende, pode ser que seja tudo muito louco e diferente do que pensamos.

Foi um prazer acompanhar mais essa temporada com vocês e até mais!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top