Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE GOOD PLACE - S03E11: CHIDI SEES THE TIME-KNIFE
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Um personagem da história de The Good Place nunca realmente vai embora. Ele sempre é reunido em outra parte da série, tornando tudo con...

Um personagem da história de The Good Place nunca realmente vai embora. Ele sempre é reunido em outra parte da série, tornando tudo conectado e com sentido. Derek, Mindy, a Juíza e até o Shawn, nos dão a certeza que cada parte do roteiro é bem pensada e feita de um jeito que nos deixe com o gostinho de quero mais.

Amo quando o Michael fala as coisas mais surpreendentes do funcionamento do universo como se não fossem nada. Sim, estamos aqui no encruzilhamento de todas as dimensões, nada demais. O Chidi transformando-se em um inseto cruzando mundo foi uma das melhores cenas. 

Não esperava que a ideia dos bairros voltasse, foi uma surpresa real. Ainda não sei como vai funcionar, mas a cada novo episódio minha confiança nessa série aumenta. Sei que o Shawn, além daquela ameaça horrível, vai atrapalhar de outras formas, fazendo com que a série prossiga firmemente.

O Michael ficou tempo demais com os humanos, o que traz boas e más consequências. Esse medo todo é bem mortal, ele nunca mais vai ser um demônio que não se importa, o que aumenta o amor por esse personagem, mas também enfraquece as decisões rápidas. Ele também está no processo de se tornar bom, enfrentar as dificuldades faz parte.

p.s.:Janet vai ter um triângulo amoroso?????

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top