Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSOES] FAM
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
O maior atrativo para Fam é, sem dúvida, a atriz Nina Dobrev estrela de The Vampire Diaries . Eu até me surpreendi quando fui assisti...


O maior atrativo para Fam é, sem dúvida, a atriz Nina Dobrev estrela de The Vampire Diaries. Eu até me surpreendi quando fui assistir o episódio e ela estava nele, porém ela está mostrando um lado diferente nessa nova série, vimos mais um lado cômico da atriz, mas é claro que não pôde faltar algumas cenas mais dramáticas.

Fam contará a história de Clem (Nina Dobrev) que até no primeiro momento vive uma vida perfeita com seu noivo Nick (Tone Bell de Disjointed) até que sua meia irmã Shannon (Odessa Adlon) aparece para mexer na com a sua vida, trazendo segredos de família que Clem queria esconder.

Nova série do canal CBS que estreou em 10 de janeiro. O desenrolar da trama é até rápida, não enrola tanto, pois sendo uma série de comédia com 20 minutos não tem como ficar enchendo linguiça. Tirando a Nina Dobrev, que sem dúvida ao menos nessas primeiras semanas irá trazer bastante dos seus fãs para assistir a série, a personagem Shannon ao meu ver será a personagem com mais veia cômica da série. Aquela irmã rebelde que aparece para mudar a vida, até então, certinha da irmã, isso é interessante de se ver.


Pelo trailer a série tem o estilo de ser um sitcom clássico, cheio de clichês e risadas de fundo, mas os personagens principais são cativantes, nesse primeiro episódio dá para notar uma certa química entre eles. E vocês, darão uma chance para essa Fam?

TRAILER

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top