Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE GOOD PLACE - S03E10: THE BOOK OF DOUGS
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
THE GOOD PLACE FINALMENTE Bom, os Correios do The Good Place, mas pelo menos já é um começo. A gangue chegou lá certa que era o...



THE GOOD PLACE FINALMENTE


Bom, os Correios do The Good Place, mas pelo menos já é um começo. A gangue chegou lá certa que era o Bad Place que estava causando toda essa confusão com o sistema de pontos, mas o Michael percebeu que a questão é muito mais complexa do que isso e que os demônios não precisam fazer nada para arrastar as pessoas para o inferno.


Desde o começo, eu acho o sistema muito injusto e super falho, esse encontro com a Juíza será decisivo para o futuro da história da série. Estou apostando que eles terão que formar um força tarefa para conseguir determinar como consertar essa confusão.Mas claro que não vai ser o pessoal do The Good Place que vai organizar, porque senão vai demorar 800 anos.


O Chidi e a Eleanor estão evoluindo de uma forma bem bonita o relacionamento, mas nesse episódio senti que a amizade falava mais alto do que qualquer coisa, nunca achei que veria tão clara a química de dois amigos. Não entendi muito bem o embaraço da Janet, achei um pouco forçado, mas uma Janet apaixonada é sempre imprevisível.


p.s.: Todo o amor do mundo para a Nicole <3333333


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top