Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S16E11: TOIL AND TROUBLE E S16E12: THE LAST LINK
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “I knew everything was gonna be fine” – Nicholas Torres Toil and Trouble é o tipo de episódio que eu detesto. Isso de ficar indo e...
 “I knew everything was gonna be fine” – Nicholas Torres

Toil and Trouble é o tipo de episódio que eu detesto. Isso de ficar indo e voltando toda hora para contar uma história geralmente não acrescenta em nada além de dor de cabeça. Só que o caso acabou prendendo minha atenção muito mais do que eu poderia pensar.

Claro que nada iria acontecer com McGee e Torres, porque os roteiristas não iriam tão longe em demitir eles. Porém que foi interessante ver os dois contando como tudo aconteceu e, principalmente, agindo completamente fora de sincronia na hora de ganhar um pouco mais de tempo para que o caso fosse resolvido. Agora quem está muito ferrado com essa história inteira é Vance. Confesso que estou bem curiosa para ver onde essa história inteira vai dar.


Agora o que não gostei nem um pouco foi o comportamento de Nick em relação à Bishop. Se ele não tem coragem de assumir os sentimentos por ela, tinha alguma necessidade em atrapalhar o encontro dela? Achei uma completa falta de respeito com ela é um comportamento completamente fora do personagem. Decepção falou mais alto.

Já em The Last Link, parece que os dois estão muito mais de boa, com Nick tentando conseguir perdão comprando salgadinhos de sabores duvidosos para ela. Mas ainda assim não deixa de ter sido bem ridículo e forçado. Kasie é um anjo e ver ela não aceitando ser vencida pela máquina de salgadinhos foi muito engraçado. Ela e McGee fazendo a dancinha da vitória mostra como é boa é a amizade dos dois.


O episódio foi basicamente dividido entre o que a equipe estava investigando e o que Gibbs teria que lidar. Em relação ao caso, Peaches me enganou lindamente. Sério, eu nem cogitei que ele poderia ter ordenado a morte do Tenente, que por sinal poderia ter ficado sem acontecer, e isso me fez gostar ainda mais do episódio. Porém o que eu gostei mesmo foi Gibbs e o Sr. Sydney.

É claro que, como toda coisa do passado de Jethro, ele acabou tendo alguma coisa traumática para lidar. Ver Sydney se arrependendo de ter ido embora sem se despedir de Leroy e Gibbs indo conversar com ele depois de Jimmy e Jack terem dado uns conselhos foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. A história dos amigos foi linda e ver Sydney entregando as pulseiras para Gibbs, falando que ele era o último homem me fez querer chorar feito um bebê. Sério, Jethro merecia uma vida um pouco menos traumática.

P.S.: Jack e Gibbs? Improvável, mas acho que gosto.
P.S.2: Jimmy, bebê, você merece o mundo <3

“Leroy after the war, your dad and me drank a lot. We used to go out carousing almost every night with the guys. But that's not exactly conducive to raising a family. [I thought you were family.] Your mother didn't. She came in one morning and said, "Okay, war's over. Playtime's over. John, get out." [Yeah, but you just left. You never said goodbye.] I'm so sorry, son. I guess I just didn't know how. Tell you the truth, I wasn't well.” – John Sydney

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top