Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S19E11-E13 - FLIGHT RISKY/THE UNDISCOVERED COUNTRY
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Que as mulheres são vistas como objetos sexuais isso não é nenhuma novidade e em Flight Risky esse tema foi trabalhado e bem pontuado...

Que as mulheres são vistas como objetos sexuais isso não é nenhuma novidade e em Flight Risky esse tema foi trabalhado e bem pontuado dentro da série. Ainda há algumas profissões onde o clube do bolinha ainda prevalece e por mais que as mulheres que tentam fazer parte desse clube sempre serão mal vistas e foi o que aconteceu neste episódio.

Foi um roteiro bem sólido e a série conseguiu deixar tenso principalmente as cenas no avião e também as cenas de investigação para revelar o culpado e mostrar que a capitã Tara estava dizendo a verdade sobre seu chefe o capitão Carter que estava usando do seu poder para tirar proveitos sexuais.


Em Info Wars parecia mais uma disputa política do que realmente um investigação para descobrir o culpado por abusar sexualmente a candidata ao governo Martha Cobb. O caso em si era fraco para ser trabalhado e também a própria vítima não colaborava com a investigação sendo hostil com aqueles que a queriam ajudar e não teve como Barba dar continuidade com o julgamento.

Agora The Undiscovered County foi um episódio de deixar o coração na mão, o caso já era altamente emocionante e que levanta muitas questões morais. Você colocaria fim ao sofrimento da criança se estivesse no lugar dos pais dela? Foi essa dúvida que o episódio nos fez pensar e também o que fez o próprio Barba ponderar em todas as consequências e foi um dos motivos para que o próprio tomasse as atitudes que tomou e também sofrer as consequências.

A sua saída da série pode ter sido repentina e ter pego muitos de surpresa, porém a série já vinha trabalhando o desejo de Barba de querer coisas novas de uma forma sútil e também havia rumores da sua saída nessa temporada. O personagem parecia abalado com alguns casos que ele próprio levava para o pessoal e aproveitaram a oportunidade para fazer a sua despedida da série.


Sabemos que os D.A. da serie sempre vem e vão e a hora de Barba chegou e no momento de despedidas também damos as boas vindas a Peter Stone que veio da série cancelada Chicago Justice e se depender da Benson o próprio não terá bons tempos na unidade. Agora só nos restas acostumar com o novo personagem.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top